Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

EUA: sanções contra Venezuela servem como 'alerta para atores externos, incluindo Rússia'

Na última terça-feira (17), o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, culpou a Rússia e a Venezuela pela crise de refugiados observada no país latino-americano.
Sputnik

O conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, John Bolton, anunciou nesta quarta-feira (17) que os EUA estão impondo uma nova rodada de sanções contra a Venezuela, acrescentando o banco central do país à lista de restrições. 

Segundo o conselheiro de Segurança Nacional, as sanções recém-aplicadas deveriam se tornar um alerta para "todos os atores externos, inclusive a Rússia".

Desde o início da crise política na Venezuela no início deste ano, os EUA impuseram várias rodadas de sanções, visando os setores petrolífero e bancário do país, bem como indivíduos ligados às autoridades do país.

A Venezuela está sofrendo grave crise política desde janeiro. Junto com outros países ocidentais, os EUA apoiam Juan Guaidó, que se proclamou presidente interino da Venezuela. Ao mesmo tempo, Rússia, China e Turquia, entre outros…

Marinha solicita licença prévia ao Ibama para construção de estaleiro e base

DIRETORIA-GERAL DO MATERIAL

AVISO DE LICENÇA

A MARINHA DO BRASIL – Diretoria-Geral do Material da Marinha – DGMM , inscrita no CNPJ 00.394.502/0163-00, com sede na rua Primeiro de Março 118, Edifício Barão de Ladário, 10º; 11º e 12º andares, Centro, Rio de Janeiro – RJ, torna público que requereu ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente – IBAMA, a Licença Prévia para o empreendimento denominado "Estaleiro e Base Naval para Construção de Submarinos Convencionais e de Propulsão Nuclear" no Município de Itaguaí, Estado do Rio de Janeiro. Foi determinada a realização de Estudo de Impacto Ambiental com emissão de Termo de Referência.

JOSÉ ALBERTO ACCIOLY FRAGELLI
Coordenador-Geral do Programa de Desenvolvimento de Submarino com Propulsão Nuclear

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas