Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Mais de 10.000 pessoas protestam na Jordânia contra decisão de Trump

Dezenas de milhares de pessoas se manifestaram nesta sexta-feira em toda Jordânia em protesto pela decisão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de reconhecer Jerusalém como capital de Israel e transferir sua embaixada para essa cidade, informaram à Agência Efe ativistas jordanianos.
EFE

Mais de 10.000 cidadãos participaram da manifestação em frente à Grande Mesquita de Hosseini, no centro de Amã, na qual gritaram palavras de ordem e levantaram cartazes nas quais consideravam os EUA como "parte da agressão sionista na Palestina", segundo constatou a Efe.


"Chega de bases americanas em solo jordaniano", afirmava um dos cartazes.

Além disso, centenas de jordanianos também continuaram se manifestando em frente à embaixada dos Estados Unidos em Amã, que devido aos protestos suspendeu seu serviço até novo aviso.

Os manifestantes também pediram a abolição do tratado de paz de 1994 com Israel e o acordo no valor de US$ 10 bilhões para importar gás de Israel.

A Jordânia…

Homens da Marinha são flagrados jogando caixa com gatos no mar, na BA

Ursula Medeiros - Instituto Fluke

Foto: Zaca Oliveira

Quarta-feira (18.07.2012), às 11h da manhã, na Avenida Beira Mar – Ribeira/Bahia, um carro da Marinha do Brasil parou do lado da pista, um marinheiro ficou no volante enquanto outro marinheiro pegou uma caixa e jogou no mar. Sabem o que tinha dentro? Vários gatinhos. Gatinhos vivos assustados. Alguns correram e invadiram as casas outros caíram de uma altura de 2m.

Várias pessoas ficaram indignadas, eles cobriram a placa do carro (vejam na foto) e saíram numa velocidade acima do convencional.

Essa é uma das Forças Armadas que mantemos pra defender a nossa nação e nosso meio ambiente.
3 comentários