Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Trump diz que novas sanções dos EUA sobre Irã miram líder supremo

O presidente norte-americano, Donald Trump, disse nesta segunda-feira que os Estados Unidos estão impondo novas sanções sobre o Irã, em meio a uma escalada nas tensões entre os dois países.
Por Steve Holland | Reuters 
WASHINGTON: Trump disse a repórteres que as sanções, que têm como alvo o líder supremo iraniano, aiatolá Ali Khamenei, são em resposta à derrubada de um drone norte-americano na semana passada.

Duplo atentado suicida assusta capital da Síria

EFE

Damasco - Um duplo atentado perpetrado por supostos suicidas causou danos materiais neste domingo no centro de Damasco, sem que por enquanto se tenha notícias sobre vítimas, informou a agência oficial de notícias síria "Sana".

Os suicidas detonaram dois carros-bomba contra o edifício da Rádio e Televisão Pública Síria, destacou a agência.

Cada um dos veículos continha 100 quilogramas de explosivos, que causaram danos na parede do edifício, acrescentou uma fonte no local citada pela "Sana".

Por sua parte, o Observatório Sírio de Direitos Humanos apontou que duas fortes explosões foram escutadas no centro da capital em consequência de dois carros-bomba conduzidos por suicidas nas imediações da citada sede.

Este grupo, com base em Londres e uma ampla rede de ativistas no território sírio, descartou que haja mortos ou feridos no ataque.

O centro de Damasco já foi cenário de diferentes atentados desde que explodiu o conflito no país em março de 2011, o que deixou mais de 100 mil mortos e milhões de deslocados e refugiados, segundo dados da ONU.



-->

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas