Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

ONG: EUA mobiliza terroristas no sul da Síria para atacar Ghouta Oriental

Os militares norte-americanos estão mobilizando combatentes de diversos grupos armados com objetivo de atacar os subúrbios orientais de Damasco, disse à Sputnik o chefe da rede de direitos humanos na Síria, Ahmad Kazem.
Sputnik

"Neste momento os EUA estão juntando os combatentes do Daesh e outros grupos, inclusive os de Idlib, e tenta os transferir para At-Tanf e depois para Ghouta Oriental (subúrbio de Damasco), com objetivo de se contrapor ao exército sírio, que pretende liberar a região dos terroristas", disse Kazem. 


Segundo o defensor dos direitos humanos, os financiadores da Arábia Saudita ordenaram que os terroristas já localizados em Guta Oriental empreendam o máximo dos esforços para resistir às tropas de Damasco.

"Eles continuarão a atacar Damasco de forma caótica com seus morteiros", acrescentou o entrevistado.

Os terroristas, que tomaram o subúrbio oriental de Damasco, continuam a disparar contra os bairros centrais e residenciais da capital síria. Nesta qui…

Avibras – Nota à Imprensa

Sami Hassuani
Presidente da Avibras

A AVIBRAS informa que em 09 de março de 2015, foi encerrado o período de licença remunerada que estava em vigor. Assim, suas atividades industriais, a partir da data acima, que estava perto da normalidade, passará a plena atividade.


greve_avibras_2

Durante o período da citada licença remunerada, não houve qualquer implicação nas atividades industriais que pudesse resultar em atrasos nos cumprimentos dos contratos internos e de exportação.

Na data de hoje (11 de março de 2015), a AVIBRAS está efetuando os pagamentos à totalidade de seus colaboradores, de todas as verbas salariais em atraso, bem como da parcela relativa à PLR de 2014.

Como sempre, a empresa contou com a inestimável parceria de todos os seus colaboradores, indispensável e fundamental à perfeita regularidade de suas atividades.


Postar um comentário