Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

'Sangue e caos': príncipe saudita chama Trump de 'oportunista' por decisão sobre Jerusalém

O ex-chefe da inteligência saudita, o Príncipe Turki al-Faisal, criticou o reconhecimento do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de Jerusalém como a capital de Israel, em uma das mais acentuadas reações do reino aliado de Washington no Oriente Médio.
Sputnik

Em uma carta a Trump publicada em um jornal saudita nesta segunda-feira, o príncipe Turki, um ex-embaixador em Washington que agora não ocupa nenhum cargo do governo, mas continua influente, chamou a decisão de uma estratagema política doméstica que provocaria violência.


"O derramamento de sangue e o caos definitivamente seguirão sua tentativa oportunista de ganhar eleitoralmente", escreveu o príncipe Turki em uma carta publicada no jornal saudita al-Jazeera.

Trump inverteu décadas de política dos EUA e virou do consenso da crítica internacional na semana passada, reconhecendo Jerusalém como a capital de Israel. A maioria dos países diz que o status da cidade deve ser deixado para negociações entre Israel e os pales…

Avibras – Nota à Imprensa

Sami Hassuani
Presidente da Avibras

A AVIBRAS informa que em 09 de março de 2015, foi encerrado o período de licença remunerada que estava em vigor. Assim, suas atividades industriais, a partir da data acima, que estava perto da normalidade, passará a plena atividade.


greve_avibras_2

Durante o período da citada licença remunerada, não houve qualquer implicação nas atividades industriais que pudesse resultar em atrasos nos cumprimentos dos contratos internos e de exportação.

Na data de hoje (11 de março de 2015), a AVIBRAS está efetuando os pagamentos à totalidade de seus colaboradores, de todas as verbas salariais em atraso, bem como da parcela relativa à PLR de 2014.

Como sempre, a empresa contou com a inestimável parceria de todos os seus colaboradores, indispensável e fundamental à perfeita regularidade de suas atividades.


Postar um comentário