Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Turquia quer ajudar Iraque a combater curdos em Kirkuk

A Turquia informou nesta segunda-feira que estava pronta para ajudar o governo iraquiano a expulsar os combatentes curdos da cidade de Kirkuk, informou AFP.
Sputnik

Ancara teme que a eventual independência do Curdistão iraquiano pode desencadear movimentos semelhantes entre a população curda na Turquia e saudou a operação das forças iraquianas para expulsar as forças do Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK) de Kirkuk.


"Estamos prontos para qualquer forma de cooperação com o governo iraquiano de modo a acabar com a presença do PKK no território do Iraque", disse o ministro das Relações Exteriores da Turquia, Mevlut Cavusoglu.

O Conselho de Segurança Nacional do Iraque afirmou neste domingo que considerará a presença de militares curdos em Kirkuk como um "declaração de guerra".

Na segunda-feira, as forças iraquianas tomaram amplos territórios nos arredores da cidade, bem como uma base militar, um aeroporto e um campo petrolífero.

Em 2014, as tropas peshmerga curdas …

Avibras – Nota à Imprensa

Sami Hassuani
Presidente da Avibras

A AVIBRAS informa que em 09 de março de 2015, foi encerrado o período de licença remunerada que estava em vigor. Assim, suas atividades industriais, a partir da data acima, que estava perto da normalidade, passará a plena atividade.


greve_avibras_2

Durante o período da citada licença remunerada, não houve qualquer implicação nas atividades industriais que pudesse resultar em atrasos nos cumprimentos dos contratos internos e de exportação.

Na data de hoje (11 de março de 2015), a AVIBRAS está efetuando os pagamentos à totalidade de seus colaboradores, de todas as verbas salariais em atraso, bem como da parcela relativa à PLR de 2014.

Como sempre, a empresa contou com a inestimável parceria de todos os seus colaboradores, indispensável e fundamental à perfeita regularidade de suas atividades.


Postar um comentário