Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Oficial americano joga culpa para Israel pelo ataque às forças sírias

No domingo (17), a mídia síria relatou ataque ao povoado sírio Al-Harra, província de Deir ez-Zor, na fronteira com o Iraque, supostamente realizado pela coalizão internacional, liderada pelos EUA, tendo como alvo forças governamentais. Porém, um oficial americano culpou Israel pelo ataque.
Sputnik

Anteriormente, uma fonte militar relatou à mídia síria que drones "provavelmente americanos" bombardearam Al-Harra, entre Abu Kamal e Al-Tanf.

Segundo dados das Forças de Mobilização Popular iraquianas, o ataque matou 22 soldados iraquianos. O Observatório Sírio de Direitos Humanos, por sua vez, disse que o número total de vítimas corresponde a 52 pessoas, citado pelo Haaretz.

"Entre [os mortos] estão ao menos 30 militares iraquianos e 16 sírios, incluindo soldados e membros da milícia leal ao governo", afirmou à mídia o chefe do Observatório Sírio, Rami Abdel Rahman.

Comentando a notícia, o porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Adrian Rankine-Galloway, descartou que W…

Avibras – Nota à Imprensa

Sami Hassuani
Presidente da Avibras

A AVIBRAS informa que em 09 de março de 2015, foi encerrado o período de licença remunerada que estava em vigor. Assim, suas atividades industriais, a partir da data acima, que estava perto da normalidade, passará a plena atividade.


greve_avibras_2

Durante o período da citada licença remunerada, não houve qualquer implicação nas atividades industriais que pudesse resultar em atrasos nos cumprimentos dos contratos internos e de exportação.

Na data de hoje (11 de março de 2015), a AVIBRAS está efetuando os pagamentos à totalidade de seus colaboradores, de todas as verbas salariais em atraso, bem como da parcela relativa à PLR de 2014.

Como sempre, a empresa contou com a inestimável parceria de todos os seus colaboradores, indispensável e fundamental à perfeita regularidade de suas atividades.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas