Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Qual será resposta síria a novos mísseis 'inteligentes' dos EUA?

A cada declaração do presidente dos EUA, Donald Trump, sobre seus "mísseis inteligentes", os sistemas de defesa antiaérea sírios terão sua própria resposta de mísseis, o que foi demonstrado pelo país em 14 de abril, assegurou à Sputnik o membro do Conselho Público junto ao Ministério da Defesa da Rússia, Igor Korotchenko.
Sputnik

Mais cedo, Sergei Rudskoy, chefe da Direção-Geral Operacional do Estado-Maior das Forças Armadas russas, disse aos jornalistas que os especialistas russos tinham detectado evidências de 22 mísseis terem atingido alvos, de um total de 105 anunciados pelos EUA, na sequência do ataque aéreo dos EUA e seus aliados.


"Os mísseis podem ser 'inteligentes', mas os sistemas da defesa antiaérea podem ser eficientes, por isso, para cada míssil 'astuto' haverá um míssil guiado, o que foi demonstrado pelo ótimo treinamento profissional dos soldados sírios. Nas declarações de Trump há muita publicidade, e para cada tweet de Trump sobre seus '…

Rosoboronexport exportou armamentos no valor de U$13,2 bilhões em 2014

A companhia russa faz parte da corporação estatal Rostec e é responsável por quase 90% da exportação de armamentos russos.


Sputnik

Em 2014, Rosoboronexport exportou U$13,2 bilhões, superando o seu planejamento anual de vendas em 22 milhões de dólares, segundo informou ao Sputnik nesta terça-feira o diretor-geral da companhia, Anatoly Isaikin.


Rosoboronexport
© Sputnik/ Alexei Kudenko
“Há dois anos nós dissemos possuir boas perspectivas. O compromisso da Rosoboronexport era de vender cerca de U$13 bilhões ao ano. O plano para 2014 era de U$13,178 bilhões. Acabamos vendendo U$13,2 bilhões. Ou seja, superamos um pouco as expectativas. Penso que este ano e no ano que vem veremos números semelhantes”, concluiu Isaikin.


Postar um comentário