Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Por que negociações entre Washington e Pyongyang estão condenadas ao fracasso?

Em vez de proferir mais ameaças, a administração Trump deve mostrar que é um parceiro de negociação confiável, escreve o The National Interest, acrescentando que é importante enviar sinais claros agora.
Sputnik

O presidente norte-americano Donald Trump continua tratando a sua administração como uma brigada de salvamento para a diplomacia internacional, mas os norte-coreanos não são estúpidos e não confiam em promessas, afirma o autor do The National Interest Doug Bandow no seu recente artigo.


"O desmantelamento nuclear da Líbia, em muito forçado pelos EUA no passado, se revelou um modo de agressão por meio da qual os norte-americanos convenceram os líbios com tais palavras doces como 'garantia de segurança' e 'melhoramento das relações' para desarmar o país e depois destruí-lo pela força", conforme notou o Ministério das Relações Exteriores da Coreia do Norte, acrescentando que os norte-coreanos percebem as intenções dos EUA.

O autor, lembrando o caso da Líbia, …

Rosoboronexport exportou armamentos no valor de U$13,2 bilhões em 2014

A companhia russa faz parte da corporação estatal Rostec e é responsável por quase 90% da exportação de armamentos russos.


Sputnik

Em 2014, Rosoboronexport exportou U$13,2 bilhões, superando o seu planejamento anual de vendas em 22 milhões de dólares, segundo informou ao Sputnik nesta terça-feira o diretor-geral da companhia, Anatoly Isaikin.


Rosoboronexport
© Sputnik/ Alexei Kudenko
“Há dois anos nós dissemos possuir boas perspectivas. O compromisso da Rosoboronexport era de vender cerca de U$13 bilhões ao ano. O plano para 2014 era de U$13,178 bilhões. Acabamos vendendo U$13,2 bilhões. Ou seja, superamos um pouco as expectativas. Penso que este ano e no ano que vem veremos números semelhantes”, concluiu Isaikin.


Postar um comentário