Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Tecnologia stealth brasileira

Conheça o tecnológico processo de pintura desenvolvido pela IAE (Instituto de Aeronáutica e Espaço), que possibilita reduzir drasticamente a visibilidade de equipamentos militares aos radares inimigos.
Global Militar


Rússia transferirá para a Crimeia bombardeiros de longo alcance

No âmbito do exercício surpresa de verificação de prontidão das Forças Armadas, vários bombardeiros estratégicos Tu-22M3 serão deslocados para a Crimeia. Para além disso, complexos de mísseis táticos Iskander reforçarão a defesa da região de Kaliningrado, informou o Ministério da Defesa da Rússia.


Sputnik

“Durante a inspeção súbita da prontidão de combate das Forças Armadas serão transferidos bombardeiros Tu-22M3 para Crimeia”, disse o representante do ministério.


Tupolev Tu-22 M3 Backfire
As forças terrestres no mar Báltico serão reforçadas com sistemas de mísseis Iskander, a serem transportados por navios de desembarque pesados da frota do Báltico. Para reforçar as fronteiras no Ártico será realizada a transferência de dois regimentos reforçados das tropas aerotransportadas. 

O exercício de prontidão da Frota do Norte, das unidades do distrito militar Ocidental e das tropas paraquedistas começou em 16 de março e vai durar até 21 de março.


Postar um comentário