Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Rússia: EUA provocaram combates em Idlib para impedir o avanço sírio em Deir ez-Zor

Os militantes da Frente al-Nusta iniciaram uma ampla ofensiva contra as posições das tropas sírias ao norte e nordeste da cidade de Hama, na zona de desescalada de Idlib, informou o ministério da Defesa da Rússia nesta quarta-feira.
Sputnik

Segundo o ministério russo, a ofensiva terrorista foi uma manobra dos serviços de inteligência dos EUA para impedir o avanço das tropas sírias em Deir ez-Zor.


Os militantes da Frente al-Nusta iniciaram uma ampla ofensiva contra as posições das tropas sírias ao norte e nordeste da cidade de Hama, na zona de desescalada de Idlib.

"Apesar dos acordos assinados no dia 15 de setembro em Astana, os combatentes da Frente al-Nusra e seus aliados, que se negaram a cumprir as condições do regime de cessar-fogo, iniciaram uma ampla ofensiva contra as tropas governamentais, a partir das 8hs da manhã do dia 19 de setembro, ao norte e nordeste da cidade de Hama, na zona de desescalada de Idlib", informa o comunicado.

Durante o dia, os terroristas conseguira…

LAAD 2015: Brasil negocia compra de dois helicópteros Ka-32 da Rússia

Brasil e Rússia negociam fornecimento de helicópteros durante a Feira Internacional de Defesa e Segurança "LAAD-2015", no Rio de Janeiro.


Sputnik

O vice-diretor da empresa “Helicópteros da Rússia”, Alexander Sherbinin, informou nesta quinta-feira, 16, que o Brasil está interessado na compra de dois helicópteros civis Ka-32 da Rússia. As conversações ocorrem no âmbito da Feira Internacional de Defesa e Segurança “LAAD-2015”, no Rio de Janeiro. 


Rússia entrega helicóptero polivalente Ka-32A11BC ao Brasil
© Foto: Consorcio Helicópteros de Rusia

Atualmente, o Brasil opera com três helicópteros Mi-171A1 e um Ka-32. Anteriormente, o Brasil comprou da Rússia um lote de 12 helicópteros de combate Mi-35M.

Segundo o vice-diretor da corporação russa, “alguns Estados estão em negociação com a Rússia para a compra de dois helicópteros civis Ka-32”.

Alexander Sherbinin destacou que o mercado do Brasil e dos países da América Latina possui um grande interesse, apesar de atualmente haver uma tendência a reduzir a demanda por conta da difícil situação econômica da região.



Postar um comentário