Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Qual será resposta síria a novos mísseis 'inteligentes' dos EUA?

A cada declaração do presidente dos EUA, Donald Trump, sobre seus "mísseis inteligentes", os sistemas de defesa antiaérea sírios terão sua própria resposta de mísseis, o que foi demonstrado pelo país em 14 de abril, assegurou à Sputnik o membro do Conselho Público junto ao Ministério da Defesa da Rússia, Igor Korotchenko.
Sputnik

Mais cedo, Sergei Rudskoy, chefe da Direção-Geral Operacional do Estado-Maior das Forças Armadas russas, disse aos jornalistas que os especialistas russos tinham detectado evidências de 22 mísseis terem atingido alvos, de um total de 105 anunciados pelos EUA, na sequência do ataque aéreo dos EUA e seus aliados.


"Os mísseis podem ser 'inteligentes', mas os sistemas da defesa antiaérea podem ser eficientes, por isso, para cada míssil 'astuto' haverá um míssil guiado, o que foi demonstrado pelo ótimo treinamento profissional dos soldados sírios. Nas declarações de Trump há muita publicidade, e para cada tweet de Trump sobre seus '…

Ministério da Defesa russo mostra novo tanque Armata

O Ministério da Defesa russo publicou pela primeira vez no seu site fotos do novo tanque russo T-14 Armata. Este tanque fará sua estreia na Parada da Vitória, em 9 de maio em Moscou.


Sputnik

O novo tanque Armata será o novo e principal tanque de guerra do exército russo. Possui características de desempenho totalmente inovadoras, inclusive um novo mecanismo de municiamento automático.




O ministério publicou as fotos numa seção especial do site, dedicada à Parada que vem.

Além disso, no site apareceram fotos do novo veículo blindado na base de Armata. A blindagem do tanque poderá suportar até ataques aéreos e sua localização oferece proteção total dos elementos mais importantes da máquina.

De acordo com o Ministério da Defesa russo, a Parada de 9 de maio contará com mais de 140 unidades de material bélico, incluindo 10 tanques Armata.



Postar um comentário