Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Moscou revela fotos de material bélico dos EUA nas posições do Daesh

O Ministério da Defesa da Rússia publicou na sua conta no Facebook fotos aéreas de posições do Daesh (organização proibida na Rússia), perto da cidade de Deir ez-Zor, nas quais se vê material bélico dos EUA.
Sputnik

"Graças às fotografias aéreas captadas entre 8 e 12 de setembro de 2017, perto das posições do Daesh foi detectado um grande número de veículos blindados norte-americanos Hummer que estão em serviço das forças especiais dos EUA", informou o ministério.


Segundo o ministério, nas fotos é claramente visível o posicionamento das forças especiais dos EUA em pontos de apoio que anteriormente foram equipados pelos terroristas. Nas fotos não há nenhuns vestígios de ataques, bem como de confrontos com os terroristas ou crateras provocadas por ataques aéreos realizados pela coalizão internacional liderada pelos EUA.

"Embora os pontos de apoio dos destacamentos das Forças Armadas dos EUA estejam nas zonas das atuais posições do Daesh, não existem quaisquer vestígios de pre…

Ministério da Defesa russo mostra novo tanque Armata

O Ministério da Defesa russo publicou pela primeira vez no seu site fotos do novo tanque russo T-14 Armata. Este tanque fará sua estreia na Parada da Vitória, em 9 de maio em Moscou.


Sputnik

O novo tanque Armata será o novo e principal tanque de guerra do exército russo. Possui características de desempenho totalmente inovadoras, inclusive um novo mecanismo de municiamento automático.




O ministério publicou as fotos numa seção especial do site, dedicada à Parada que vem.

Além disso, no site apareceram fotos do novo veículo blindado na base de Armata. A blindagem do tanque poderá suportar até ataques aéreos e sua localização oferece proteção total dos elementos mais importantes da máquina.

De acordo com o Ministério da Defesa russo, a Parada de 9 de maio contará com mais de 140 unidades de material bélico, incluindo 10 tanques Armata.



Postar um comentário