Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Rússia: EUA provocaram combates em Idlib para impedir o avanço sírio em Deir ez-Zor

Os militantes da Frente al-Nusta iniciaram uma ampla ofensiva contra as posições das tropas sírias ao norte e nordeste da cidade de Hama, na zona de desescalada de Idlib, informou o ministério da Defesa da Rússia nesta quarta-feira.
Sputnik

Segundo o ministério russo, a ofensiva terrorista foi uma manobra dos serviços de inteligência dos EUA para impedir o avanço das tropas sírias em Deir ez-Zor.


Os militantes da Frente al-Nusta iniciaram uma ampla ofensiva contra as posições das tropas sírias ao norte e nordeste da cidade de Hama, na zona de desescalada de Idlib.

"Apesar dos acordos assinados no dia 15 de setembro em Astana, os combatentes da Frente al-Nusra e seus aliados, que se negaram a cumprir as condições do regime de cessar-fogo, iniciaram uma ampla ofensiva contra as tropas governamentais, a partir das 8hs da manhã do dia 19 de setembro, ao norte e nordeste da cidade de Hama, na zona de desescalada de Idlib", informa o comunicado.

Durante o dia, os terroristas conseguira…

Rússia irá expor veículos e equipamentos militares na Turquia

A Rússia deverá mostrar 215 veículos e equipamentos militares durante a 12ª Internacional Defence Industry Fair (IDEF-2015), em Istambul, na Turquia. O evento acontecerá entre os dias 5 e 8 de maio.


Sputnik


Beriev Be-200

A agência russa exportadora de armas Rosoboronexport apresentará especialmente o avião anfíbio Be-200, tanques e os helicópteros polivalentes K-226 e K-31. A IDEF acontece desde 1993 e este ano deverá contar com empresas de 46 países.


Postar um comentário