Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Analista: entrega de dados de Israel sobre abate de Il-20 significa muito para Rússia

O comandante da Força Aérea Israelense, Amikam Norkin, forneceu ao Ministério da Defesa da Rússia dados sobre o incidente com o avião russo Il-20 na Síria. Israel demonstra que não pretende perder a cooperação estabelecida com a Rússia, disse o analista político Stanislav Tarasov durante uma entrevista ao serviço russo da Rádio Sputnik.
Sputnik

Além destas informações sobre o abate da aeronave, Israel também avisou sobre "as tentativas do Irã de fortalecer sua posição na Síria e entregar armas estratégicas ao Hezbollah". Os militares observaram que é necessário continuar coordenando as ações na Síria, ressaltando a importância de respeitar os interesses dos dois países.

O avião russo Il-20 foi abatido sobre o mar Mediterrâneo no dia 17 de setembro, a 35 quilômetros da costa síria, por um míssil do sistema antiaéreo S-200 da Síria, resultando na morte de 15 militares.

Ao mesmo tempo, quatro caças F-16 atacaram instalações sírias em Latakia. De acordo com o Ministério da Defesa da…

Acidente com aeronave da Marinha deixa 12 feridos no Havaí

Avião caiu durante treinamento e pouso forçado em Waimanalo.
Vítimas foram resgatadas e encaminhadas a hospitais da região.


Do G1, em São Paulo

Uma aeronave militar caiu durante um pouso forçado em Waimanalo, no Havaí, neste domingo (17), noticiou o site local Khon2. De acordo com a Marinha dos Estados Unidos, 12 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais.



A aeronave de modelo MV-22 Osprey, capaz de fazer pousos e decolagens verticais, pertencia à Décima Quinta Unidade Expedicionária da Marinha norte-americana e operava durante um treinamento no momento do acidente.

Equipes de resgate foram encaminhadas ao local do acidente, no condado de Honolulu, e os feridos foram enviados a diferentes hospitais da região, segundo o site.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas