Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

ONG: EUA mobiliza terroristas no sul da Síria para atacar Ghouta Oriental

Os militares norte-americanos estão mobilizando combatentes de diversos grupos armados com objetivo de atacar os subúrbios orientais de Damasco, disse à Sputnik o chefe da rede de direitos humanos na Síria, Ahmad Kazem.
Sputnik

"Neste momento os EUA estão juntando os combatentes do Daesh e outros grupos, inclusive os de Idlib, e tenta os transferir para At-Tanf e depois para Ghouta Oriental (subúrbio de Damasco), com objetivo de se contrapor ao exército sírio, que pretende liberar a região dos terroristas", disse Kazem. 


Segundo o defensor dos direitos humanos, os financiadores da Arábia Saudita ordenaram que os terroristas já localizados em Guta Oriental empreendam o máximo dos esforços para resistir às tropas de Damasco.

"Eles continuarão a atacar Damasco de forma caótica com seus morteiros", acrescentou o entrevistado.

Os terroristas, que tomaram o subúrbio oriental de Damasco, continuam a disparar contra os bairros centrais e residenciais da capital síria. Nesta qui…

Acidente com aeronave da Marinha deixa 12 feridos no Havaí

Avião caiu durante treinamento e pouso forçado em Waimanalo.
Vítimas foram resgatadas e encaminhadas a hospitais da região.


Do G1, em São Paulo

Uma aeronave militar caiu durante um pouso forçado em Waimanalo, no Havaí, neste domingo (17), noticiou o site local Khon2. De acordo com a Marinha dos Estados Unidos, 12 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais.



A aeronave de modelo MV-22 Osprey, capaz de fazer pousos e decolagens verticais, pertencia à Décima Quinta Unidade Expedicionária da Marinha norte-americana e operava durante um treinamento no momento do acidente.

Equipes de resgate foram encaminhadas ao local do acidente, no condado de Honolulu, e os feridos foram enviados a diferentes hospitais da região, segundo o site.

Postar um comentário