Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Vários mortos no confronto entres as forças de Maduro e rebeldes armados

Desfecho sangrento aconteceu durante a operação de captura de Óscar Pérez, que está entre os mortos.O piloto sobrevoou prédios do governo com um helicóptero roubado da polícia em junho do ano passado
Maolis Castro e Florantonia Singer | El País

Vários integrantes do grupo liderado pelo ex-policial Óscar Pérez morreram em um confronto com um coletivo – civis armados chavistas – e um comando da Força de Ações Especiais da Polícia Nacional, em que também morreram dois agentes e um militante chavista. Outros cinco membros do grupo foram presos em uma casa na região de El Junquito, no oeste de Caracas. 

O Governo venezuelano confirmou no início desta tarde que o próprio Pérez está entre os mortos. Seu nome se tornou conhecido em junho, quando roubou um helicóptero da polícia e sobrevoou a sede do Supremo Tribunal de Justiça e do Ministério do Interior. Nunca, em 18 anos de chavismo, ocorreu algo parecido na Venezuela.


O ex-inspetor do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalística…

Dois civis morrem em acidente com MiG-27 na Índia

Dois civis morreram depois de um acidente com um avião de combate das Forças Armadas da Índia na região de Tantipara, no estado de Bengala Ocidental, informou a Press Trust, da Índia.


Sputnik

Segundo informações oficiais, o piloto conseguiu ejetar seu assento e foi levado a um hospital com muitos ferimentos.


Mig-27 da Força Aérea Indiana
© AFP 2015/ Sam PANTHAKY

O avião caiu dez minutos depois de decolar da uma base próxima à cidade de Alipurdar. Além dos militares indianos, as operações de resgate contaram com representantes da Cruz Vermelha.

Em janeiro deste ano houve um acidente parecido, quando um MiG-27 se acidentou no distrito indiano de Barmer, no oeste do país. Não houve vítimas na ocasião.


Postar um comentário