Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

'Sangue e caos': príncipe saudita chama Trump de 'oportunista' por decisão sobre Jerusalém

O ex-chefe da inteligência saudita, o Príncipe Turki al-Faisal, criticou o reconhecimento do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de Jerusalém como a capital de Israel, em uma das mais acentuadas reações do reino aliado de Washington no Oriente Médio.
Sputnik

Em uma carta a Trump publicada em um jornal saudita nesta segunda-feira, o príncipe Turki, um ex-embaixador em Washington que agora não ocupa nenhum cargo do governo, mas continua influente, chamou a decisão de uma estratagema política doméstica que provocaria violência.


"O derramamento de sangue e o caos definitivamente seguirão sua tentativa oportunista de ganhar eleitoralmente", escreveu o príncipe Turki em uma carta publicada no jornal saudita al-Jazeera.

Trump inverteu décadas de política dos EUA e virou do consenso da crítica internacional na semana passada, reconhecendo Jerusalém como a capital de Israel. A maioria dos países diz que o status da cidade deve ser deixado para negociações entre Israel e os pales…

Empresa Chinesa CEIEC vence licitação para reconstrução da Estação Antártica Comandante Ferraz (EACF)

Poder Naval

Estação Antártica Comandante Ferraz

SECRETARIA DA COMISSÃO INTERMINISTERIAL
PARA OS RECURSOS DO MAR

RESULTADO DE JULGAMENTO
CONCORRÊNCIA Nº 2/2014

Processo nº 61165.000287/2014-93
Espécie: Reconstrução da Estação Antártica Comandante Ferraz (EACF).
A União, representada pela SECRETARIA DA COMISSÃO INTERMINISTERIAL PARA OS RECURSOS DO MAR (SECIRM), torna público o resultado de julgamento das propostas de preços referentes ao certame em epígrafe. A Comissão Especial de Licitação declarou que a proposta da empresa CEIEC, com o preço global de US$ 99.662.426,45 a de menor preço, é a mais vantajosa para a Administração Pública.
A mencionada decisão da Comissão Especial de Licitação encontra-se disponível para vistas na Divisão de Obtenção e Acordos Administrativos desta Organização Militar.

Capitão-de-MareGuerra (IM) CHRISTIAN ALEXANDER SHORT
Presidente da Comissão Especial de Licitação



Postar um comentário