Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Incêndio atinge prédio do Ministério da Defesa, em Brasília

Curto-circuito em ar-condicionado pode ter sido a causa, dizem bombeiros. Fogo foi controlado pouco antes das 20h deste domingo; ninguém se feriu.


G1 DF

Um incêndio atingiu o sétimo andar do prédio do Ministério da Defesa, em Brasília, no início da noite deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que houve um curto-circuito no ar-condicionado. Ninguém se feriu.

Imagem

A corporação disse que recebeu diversos telefonemas informando que havia muita fumaça e chamas no andar. Segundo o Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade), duas viaturas dos bombeiros foram destacadas para a ocorrência.

O fogo teve início pouco depois das 19h e destruiu uma sala e equipamentos do sétimo andar. A fumaça se espalhou pelos corredores. As chamas foram controladas pouco antes das 20h.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas