Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Turquia não considera Patriot como alternativa ao S-400, diz parlamentar turco

Washington está negociando com Ancara quanto à possibilidade de fornecimento dos sistemas de defesa antiaérea norte-americanos Patriot no lugar dos S-400 russos, escreveu a revista turca Sabah, citando a assessora do Secretário de Estado dos EUA em questões políticas, Tina Kaidanow.
Sputnik

Kaidanow relevou que o Departamento do Estado está negociando com a Turquia para "tentar dar a entender aos turcos o que se pode fazer em relação aos Patriot".

"Estamos preocupados que a compra dos sistemas russos de defesa antiaérea seja uma espécie de apoio para a Rússia que, pelo que vimos, não se comporta bem em várias partes do mundo, inclusive na Europa", afirmou a assessora, citada pela edição turca.

Um representante do Ministério das Relações Exteriores turco, que pediu anonimato, comentou à Sputnik Turquia sobre a situação quanto às compras dos S-400 por Ancara, bem como quanto ao diálogo com os EUA.
"A nossa postura em relação aos S-400 foi reiterada por diversas vezes…

Incêndio atinge prédio do Ministério da Defesa, em Brasília

Curto-circuito em ar-condicionado pode ter sido a causa, dizem bombeiros. Fogo foi controlado pouco antes das 20h deste domingo; ninguém se feriu.


G1 DF

Um incêndio atingiu o sétimo andar do prédio do Ministério da Defesa, em Brasília, no início da noite deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que houve um curto-circuito no ar-condicionado. Ninguém se feriu.

Imagem

A corporação disse que recebeu diversos telefonemas informando que havia muita fumaça e chamas no andar. Segundo o Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade), duas viaturas dos bombeiros foram destacadas para a ocorrência.

O fogo teve início pouco depois das 19h e destruiu uma sala e equipamentos do sétimo andar. A fumaça se espalhou pelos corredores. As chamas foram controladas pouco antes das 20h.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas