Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Kim Jong-un: Após 'declaração de guerra feroz', Trump e os EUA pagarão caro

Em um raro pronunciamento, o líder norte-coreano Kim Jong-un disse nesta sexta-feira (horário local) que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e seu povo "pagarão caro"pelas “palavras excêntricas” que pregaram a destruição da Coreia do Norte.
Sputnik

Em seu discurso na Assembleia Geral da ONU, Trump afirmou que os EUA estão prontos para a "destruição total" da Coreia do Norte, caso isso se faça necessário.


Além disso, o presidente estadunidense chamou Kim de "Homem Foguete", pelo que considera uma "tática suicida" de provocações contra Washington e o resto dos seus aliados na Ásia.

"Agora estou pensando muito sobre a resposta que ele poderia ter esperado quando ele se permitiu que palavras tão excêntricas tropeçassem da sua língua", disse Kim, em declarações reproduzidas pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA).

"Qualquer coisa que Trump possa ter esperado, ele enfrentará resultados além de suas expectativas. Eu vou, …

Incêndio atinge prédio do Ministério da Defesa, em Brasília

Curto-circuito em ar-condicionado pode ter sido a causa, dizem bombeiros. Fogo foi controlado pouco antes das 20h deste domingo; ninguém se feriu.


G1 DF

Um incêndio atingiu o sétimo andar do prédio do Ministério da Defesa, em Brasília, no início da noite deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que houve um curto-circuito no ar-condicionado. Ninguém se feriu.

Imagem

A corporação disse que recebeu diversos telefonemas informando que havia muita fumaça e chamas no andar. Segundo o Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade), duas viaturas dos bombeiros foram destacadas para a ocorrência.

O fogo teve início pouco depois das 19h e destruiu uma sala e equipamentos do sétimo andar. A fumaça se espalhou pelos corredores. As chamas foram controladas pouco antes das 20h.

Postar um comentário