Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Vários mortos no confronto entres as forças de Maduro e rebeldes armados

Desfecho sangrento aconteceu durante a operação de captura de Óscar Pérez, que está entre os mortos.O piloto sobrevoou prédios do governo com um helicóptero roubado da polícia em junho do ano passado
Maolis Castro e Florantonia Singer | El País

Vários integrantes do grupo liderado pelo ex-policial Óscar Pérez morreram em um confronto com um coletivo – civis armados chavistas – e um comando da Força de Ações Especiais da Polícia Nacional, em que também morreram dois agentes e um militante chavista. Outros cinco membros do grupo foram presos em uma casa na região de El Junquito, no oeste de Caracas. 

O Governo venezuelano confirmou no início desta tarde que o próprio Pérez está entre os mortos. Seu nome se tornou conhecido em junho, quando roubou um helicóptero da polícia e sobrevoou a sede do Supremo Tribunal de Justiça e do Ministério do Interior. Nunca, em 18 anos de chavismo, ocorreu algo parecido na Venezuela.


O ex-inspetor do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalística…

Helibras entrega décimo-sexto helicóptero H225M, quinto da Marinha do Brasil

Poder Naval

A Helibras realizou no mês de maio a entrega da 16ª unidade do H225M que faz parte do contrato de 50 helicópteros adquiridos pelo Ministério da Defesa para as Forças Armadas.


H225 - ex EC725 - UH-15 na MB - foto Helibras

O helicóptero, pertencente à Marinha do Brasil, é a primeira aeronave do programa entregue este ano, e a quinta unidade da frota da instituição militar, e poderá ser operada em missões SAR (busca e resgate), de transporte e para emprego geral.

Postar um comentário