Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Primeiro voo do Aero L-159T2

A Aero Vodochody realizou o primeiro voo do treinador a jato L-159T2 de dois lugares em 1º de agosto. O voo de 30 minutos foi conduzido pelos pilotos de testes da empresa Vladimír Kvarda e David Jahoda.
Poder Aéreo

A Força Aérea Tcheca encomendou três exemplares em 2016, que devem ser entregues até o final deste ano. As aeronaves L-159 são operadas pelas forças aéreas tcheca e iraquiana, pela empresa americana Draken International e, no passado, foram alugadas pela Força Aérea Húngara para treinamento de pilotos.

Estas novas aeronaves de assento duplo T2 têm uma fuselagem central e dianteira recém-construída e apresentam várias melhorias significativas, principalmente em equipamentos de cockpit e sistema de combustível, e são totalmente compatíveis com o NVG. Cada cockpit é equipado com duas telas multifuncionais e um assento de ejeção VS-20 atualizado. A aeronave também pode oferecer uma capacidade de reabastecimento sob pressão. O radar GRIFO, já em uso na versão de um único assento, a…

Putin e Mattarella: Europa paga preço alto demais por conflito na Ucrânia

O presidente russo, Vladimir Putin, conversou com seu colega italiano, Sergio Mattarella, sobre as consequências do conflito ucraniano, afirmou o porta-voz do Kremlin.


Sputnik

O presidente russo, Vladimir Putin, encontrou-se nesta quarta-feira com o presidente italiano, Sergio Mattarella, o primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi, e com o Papa Francisco.


Russian President Vladimir Putin, left, and Italian President Sergio Mattarella at their meeting in Rome, June 10, 2015
Vladimir Putin e Sergio Mattarella © Sputnik/ Aleksey Nikolskyi

"Putin falou detalhadamente sobre a origem, o andamento e os futuros cenários possíveis no conflito ucraniano. De modo geral, os dois lados concordaram que, infelizmente, todos lados, sem exceção, e todos países na Europa pagam um preço alto demais pelo conflito ucraniano", relatou o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov.

O presidente russo e os líderes italianos discutiram a necessidade de se manter o atual nível de cooperação bilateral, não deixando que a relação entre Rússia e Itália seja afetada por fatores externos políticos.

"Eles discutiram a necessidade de manter o atual padrão das relações bilaterais em todas esferas, não permitindo que essas relações se tornem reféns de várias dificuldades que estão sendo testemunhadas atualmente", completou Peskov.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas