Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

ONG: EUA mobiliza terroristas no sul da Síria para atacar Ghouta Oriental

Os militares norte-americanos estão mobilizando combatentes de diversos grupos armados com objetivo de atacar os subúrbios orientais de Damasco, disse à Sputnik o chefe da rede de direitos humanos na Síria, Ahmad Kazem.
Sputnik

"Neste momento os EUA estão juntando os combatentes do Daesh e outros grupos, inclusive os de Idlib, e tenta os transferir para At-Tanf e depois para Ghouta Oriental (subúrbio de Damasco), com objetivo de se contrapor ao exército sírio, que pretende liberar a região dos terroristas", disse Kazem. 


Segundo o defensor dos direitos humanos, os financiadores da Arábia Saudita ordenaram que os terroristas já localizados em Guta Oriental empreendam o máximo dos esforços para resistir às tropas de Damasco.

"Eles continuarão a atacar Damasco de forma caótica com seus morteiros", acrescentou o entrevistado.

Os terroristas, que tomaram o subúrbio oriental de Damasco, continuam a disparar contra os bairros centrais e residenciais da capital síria. Nesta qui…

Rússia irá mostrar novos aviões na exposição Army 2015

Diferentes modelos de novos veículos aéreos produzidos na Rússia serão demonstrados durante a exposição de aviação que terá lugar na quarta-feira, 17 junho, na cidade de Kubinka, na região de Moscou, integrada na exposição Army 2015, informou na segunda-feira o Ministério da Defesa russo.


Sputnik

O evento internacional Army 2015, organizado pelo Ministério da Defesa, a Agência Espacial da Rússia Roscosmos e o consórcio estatal de tecnologia Rostec, será realizado entre os dias 16-19 de junho. O primeiro dia da exposição será dedicado às reuniões entre especialistas do setor e representantes da indústria bélica de cerca de 100 países, enquanto a partir de 17 de junho, a exposição será aberta ao público.


YAK-130
Yakovlev Yak-130 © flickr.com/ RS Deakin

No primeiro e último dias do fórum serão exibidos diferentes modelos de aviões como o [Yakovlev] Yak-130, o [Sukhoi] Su-30, o Su-34, o Su-35, o PAK FA T-50 e os helicópteros Ansat-U, [Kamov] Ka-226, Mi-8 AMTSh "Terminator," Mi-28N "Night Hunter," Mi-35M e Ka-52 "Alligator".

Segundo o Ministério da Defesa russo, nas exibições os aviões vão voar a uma altitude de 250 metros e os helicópteros a 150 metros.


Postar um comentário