Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Defesa russa: avião Il-20 foi derrubado por mísseis sírios S-200

De acordo com o ministério russo, o sistema de defesa aérea sírio tentava atacar um avião de Israel. No entanto, a tripulação israelense fez uma manobra especial para se proteger, e o míssil acabou atingindo acidentalmente o avião russo Il-20.
Sputnik

O avião Il-20 desapareceu dos radares em 17 de setembro, por volta das 23h do horário de Moscou, (17h em Brasília) durante o retorno planejado à base aérea de Hmeymim, acima do território do mar Mediterrâneo, a 35 quilômetros da costa da Síria, informou o comunicado do Ministério da Defesa da Rússia. O represente oficial da Defesa russa, Igor Konashenkov sublinhou que os aviões israelenses "propositalmente criaram uma situação perigosa para navios e aviões nessa região".

Na opinião dele, para evitar o ataque sírio, a tripulação israelense acabou tornando o Ilyushin-20 alvo de ataque.

"Ao tentarem proteger-se com ajuda do avião russo, os pilotos israelenses o puseram debaixo de fogo do sistema de defesa antiaérea da Síria"…

Rússia irá mostrar novos aviões na exposição Army 2015

Diferentes modelos de novos veículos aéreos produzidos na Rússia serão demonstrados durante a exposição de aviação que terá lugar na quarta-feira, 17 junho, na cidade de Kubinka, na região de Moscou, integrada na exposição Army 2015, informou na segunda-feira o Ministério da Defesa russo.


Sputnik

O evento internacional Army 2015, organizado pelo Ministério da Defesa, a Agência Espacial da Rússia Roscosmos e o consórcio estatal de tecnologia Rostec, será realizado entre os dias 16-19 de junho. O primeiro dia da exposição será dedicado às reuniões entre especialistas do setor e representantes da indústria bélica de cerca de 100 países, enquanto a partir de 17 de junho, a exposição será aberta ao público.


YAK-130
Yakovlev Yak-130 © flickr.com/ RS Deakin

No primeiro e último dias do fórum serão exibidos diferentes modelos de aviões como o [Yakovlev] Yak-130, o [Sukhoi] Su-30, o Su-34, o Su-35, o PAK FA T-50 e os helicópteros Ansat-U, [Kamov] Ka-226, Mi-8 AMTSh "Terminator," Mi-28N "Night Hunter," Mi-35M e Ka-52 "Alligator".

Segundo o Ministério da Defesa russo, nas exibições os aviões vão voar a uma altitude de 250 metros e os helicópteros a 150 metros.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas