Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Qual será resposta síria a novos mísseis 'inteligentes' dos EUA?

A cada declaração do presidente dos EUA, Donald Trump, sobre seus "mísseis inteligentes", os sistemas de defesa antiaérea sírios terão sua própria resposta de mísseis, o que foi demonstrado pelo país em 14 de abril, assegurou à Sputnik o membro do Conselho Público junto ao Ministério da Defesa da Rússia, Igor Korotchenko.
Sputnik

Mais cedo, Sergei Rudskoy, chefe da Direção-Geral Operacional do Estado-Maior das Forças Armadas russas, disse aos jornalistas que os especialistas russos tinham detectado evidências de 22 mísseis terem atingido alvos, de um total de 105 anunciados pelos EUA, na sequência do ataque aéreo dos EUA e seus aliados.


"Os mísseis podem ser 'inteligentes', mas os sistemas da defesa antiaérea podem ser eficientes, por isso, para cada míssil 'astuto' haverá um míssil guiado, o que foi demonstrado pelo ótimo treinamento profissional dos soldados sírios. Nas declarações de Trump há muita publicidade, e para cada tweet de Trump sobre seus '…

Ucrânia e Polônia irão desenvolver aviões de patrulha de nova geração

O projeto de avião de patrulha de nova geração com base no avião de passageiros An-148, projetado pela empresa ucraniana Antonov, será realizado em cooperação com empresas da Polônia, relata a agência ucraniana Unian.


Sputnik

O projeto foi apresentado pelo o projetista-geral adjunto, Oleg Bogdanov, durante o fórum Polônia-Ucrânia "Ocidentalização dos aviões An" na cidade polonesa de Bydgoszcz, informou o serviço de imprensa da companhia.




"Bogdanov fez o relatório sobre a ocidentalização dos aviões da família An-148, An-158 e An-178 e apresentou um projeto de avião de patrulha de nova geração, que pode ser criado na base do avião passageiro An-148", disse o serviço de imprensa.

Como notaram os representantes da empresa, eles planejam criar o consórcio ucraniano-polonês, cujo objetivo será apresentar os novos aviões para Ministérios da Defesa dos respectivos países.

O An-148 é um avião projetado pelo Bureau de design ucraniano Antonov. A aeronave An-148 tem um alcance máximo de 2.100-4.400 km/h e é capaz de transportar 68 a 99 passageiros, dependendo da configuração.


Postar um comentário