Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Por que negociações entre Washington e Pyongyang estão condenadas ao fracasso?

Em vez de proferir mais ameaças, a administração Trump deve mostrar que é um parceiro de negociação confiável, escreve o The National Interest, acrescentando que é importante enviar sinais claros agora.
Sputnik

O presidente norte-americano Donald Trump continua tratando a sua administração como uma brigada de salvamento para a diplomacia internacional, mas os norte-coreanos não são estúpidos e não confiam em promessas, afirma o autor do The National Interest Doug Bandow no seu recente artigo.


"O desmantelamento nuclear da Líbia, em muito forçado pelos EUA no passado, se revelou um modo de agressão por meio da qual os norte-americanos convenceram os líbios com tais palavras doces como 'garantia de segurança' e 'melhoramento das relações' para desarmar o país e depois destruí-lo pela força", conforme notou o Ministério das Relações Exteriores da Coreia do Norte, acrescentando que os norte-coreanos percebem as intenções dos EUA.

O autor, lembrando o caso da Líbia, …

Avibras e Iveco finalistas do VBMT-LR

Forças Terrestres

DIRETORIA DE FABRICAÇÃO
DIRETORIA
AV I S O
CHAMADA PÚBLICA

A DIRETORIA DE FABRICAÇÃO (DF), Órgão do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército Brasileiro torna pública a realização de Chamada para negociação e orientação para apresentação da Proposta Técnico-Comercial Final referente ao processo de Obtenção por Nacionalização da Viatura Blindada Multitarefa – Leve de Rodas (VBMT-LR).




As empresas AVIBRÁS Divisão Aérea e Naval S.A. e IVECO LATIN AMERICA LTDA deverão comparecer na Diretoria de Fabricação, situada na Praça Duque de Caxias, nº 25 – 7º andar, Centro, Rio de Janeiro (RJ), no dia 04 de agosto de 2015, em horário de expediente (das 08:00h às 16:00h), com pessoal legalmente constituído e tecnicamente habilitado, para recebimento de instruções necessárias à apresentação das respectivas Propostas Técnico-Comerciais Finais e retirada da minuta do contrato.

As citadas empresas deverão entregar as Propostas Técnico-Comerciais Finais, em envelope lacrado, às 14h do dia 18 de agosto de 2015 na Diretoria de Fabricação.

Gen BDA MAURO GUEDES FERREIRA MOSQUEIRA GOMES

Postar um comentário