Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Caça F-16 colide com um Cessna em pleno voo nos EUA

Poder Aéreo

Um caça F-16 colidiu em pleno voo nesta terça-feira com uma aeronave Cessna na Carolina do Sul (sudeste dos Estados Unidos), indicou a Agência Federal de Aviação (FAA) em um comunicado. A FAA não deu nenhuma informação sobre o destino das pessoas a bordo.


jetengine nbcnewsReprodução de TV da NBC mostrando parte do motor do F-16 ao lado de um trailer

A base aérea de Shaw na Carolina do Sul indicou em um comunicado que um de seus caças F-16 caiu, acrescentando que o seu piloto foi encontrado, sem fornecer qualquer informação sobre o seu estado de saúde.

Em um tuíte, o condado de Berkeley afirmou que o piloto do avião militar tinha sido levado para o hospital após conseguir ejetar.


O acidente ocorreu no final da manhã de 7 de julho, 11 milhas ao norte de Charleston, o maior porto da Carolina do Sul.

Este é o segundo acidente com F-16 em poucas semanas nos Estados Unidos.
Um F-16 iraquiano em treinamento no Arizona caiu em 24 de junho, e o piloto iraquiano morreu no acidente.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas