Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

ONG: EUA mobiliza terroristas no sul da Síria para atacar Ghouta Oriental

Os militares norte-americanos estão mobilizando combatentes de diversos grupos armados com objetivo de atacar os subúrbios orientais de Damasco, disse à Sputnik o chefe da rede de direitos humanos na Síria, Ahmad Kazem.
Sputnik

"Neste momento os EUA estão juntando os combatentes do Daesh e outros grupos, inclusive os de Idlib, e tenta os transferir para At-Tanf e depois para Ghouta Oriental (subúrbio de Damasco), com objetivo de se contrapor ao exército sírio, que pretende liberar a região dos terroristas", disse Kazem. 


Segundo o defensor dos direitos humanos, os financiadores da Arábia Saudita ordenaram que os terroristas já localizados em Guta Oriental empreendam o máximo dos esforços para resistir às tropas de Damasco.

"Eles continuarão a atacar Damasco de forma caótica com seus morteiros", acrescentou o entrevistado.

Os terroristas, que tomaram o subúrbio oriental de Damasco, continuam a disparar contra os bairros centrais e residenciais da capital síria. Nesta qui…

Caça F-16 colide com um Cessna em pleno voo nos EUA

Poder Aéreo

Um caça F-16 colidiu em pleno voo nesta terça-feira com uma aeronave Cessna na Carolina do Sul (sudeste dos Estados Unidos), indicou a Agência Federal de Aviação (FAA) em um comunicado. A FAA não deu nenhuma informação sobre o destino das pessoas a bordo.


jetengine nbcnewsReprodução de TV da NBC mostrando parte do motor do F-16 ao lado de um trailer

A base aérea de Shaw na Carolina do Sul indicou em um comunicado que um de seus caças F-16 caiu, acrescentando que o seu piloto foi encontrado, sem fornecer qualquer informação sobre o seu estado de saúde.

Em um tuíte, o condado de Berkeley afirmou que o piloto do avião militar tinha sido levado para o hospital após conseguir ejetar.


O acidente ocorreu no final da manhã de 7 de julho, 11 milhas ao norte de Charleston, o maior porto da Carolina do Sul.

Este é o segundo acidente com F-16 em poucas semanas nos Estados Unidos.
Um F-16 iraquiano em treinamento no Arizona caiu em 24 de junho, e o piloto iraquiano morreu no acidente.



Postar um comentário