Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Especialista: exército sírio deteve 300 militares franceses de diversas patentes

O presidente Vladimir Putin, em conversa com o presidente sírio Bashar Assad, em Sochi, declarou que, devido ao sucesso da luta antiterrorista das forças sírias e ao início do processo político, as tropas estrangeiras deveriam se retirar do território da Síria.
Sputnik

"A declaração de Vladimir Putin durante seu encontro com Bashar Assad, sobre a necessidade da retirada dos contingentes estrangeiros da Síria, arruína os sonhos dos agressores, que contam com a tentativa de realizar seus objetivos na região através de mercenários criminosos", disse à Sputnik Árabe Akram al Shalli, analista da Gestão Síria de Crise e Guerras Preventivas.

"Nas mãos do exército sírio há oficiais dos serviços de inteligência dos EUA, Grã-Bretanha, países árabes e Israel. Por exemplo, só o número de militares franceses de diversos escalões é de 300 pessoas. Notamos tentativas de exercer pressão sobre o governo sírio, inclusive para libertar os militares estrangeiros presos. Mas esses sonhos não p…

Caça F-16 colide com um Cessna em pleno voo nos EUA

Poder Aéreo

Um caça F-16 colidiu em pleno voo nesta terça-feira com uma aeronave Cessna na Carolina do Sul (sudeste dos Estados Unidos), indicou a Agência Federal de Aviação (FAA) em um comunicado. A FAA não deu nenhuma informação sobre o destino das pessoas a bordo.


jetengine nbcnewsReprodução de TV da NBC mostrando parte do motor do F-16 ao lado de um trailer

A base aérea de Shaw na Carolina do Sul indicou em um comunicado que um de seus caças F-16 caiu, acrescentando que o seu piloto foi encontrado, sem fornecer qualquer informação sobre o seu estado de saúde.

Em um tuíte, o condado de Berkeley afirmou que o piloto do avião militar tinha sido levado para o hospital após conseguir ejetar.


O acidente ocorreu no final da manhã de 7 de julho, 11 milhas ao norte de Charleston, o maior porto da Carolina do Sul.

Este é o segundo acidente com F-16 em poucas semanas nos Estados Unidos.
Um F-16 iraquiano em treinamento no Arizona caiu em 24 de junho, e o piloto iraquiano morreu no acidente.



Postar um comentário