Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Israel concentra mais forças na fronteira com Faixa de Gaza e está pronto a agir

As Forças de Defesa de Israel (IDF, na sigla em inglês) concentraram mais forças na fronteira com a Faixa de Gaza e estão prontas para usá-las se for necessário, comunica a assessoria da entidade militar.
Sputnik

A decisão foi tomada no decurso da reunião no Estado-Maior e é uma resposta aos combates de ontem (11), que causaram morte de um militar israelense e sete palestinos.


"As IDF aumentaram suas forças no Distrito Sul e estão dispostas, se for preciso, a agir com mais vigor", destaca o comunicado da entidade.

No decurso da operação militar que teve lugar no enclave palestino neste domingo (11) um tenente coronel de uma unidade especial israelense foi morto. Ao mesmo tempo, a parte palestina perdeu sete homens, inclusive um comandante militar. Após os confrontos, os palestinos lançaram 17 mísseis contra o sul de Israel, dois deles foram interceptados pelos sistemas de defesa antiaérea Iron Dome (Cúpula de Ferro).

Foi igualmente informado que, tendo em conta a situação, o prim…

Navios russos rechaçam ataque aéreo em exercício no Mar de Okhotsk

Um grupo de navios russos da Flotilha do Pacífico rechaçou um grande ataque aéreo de um inimigo fictício, informou nesta terça-feira o porta-voz do Distrito Militar do Leste, capitão Roman Martov.


Sputnik

"A esquadra esteve composta pelo cruzador Variag, pelo contratorpedeiro Bistri e pelos navios antissubmarinos Marechal Shaposhnikov e Almirante Vinogradov", disse o oficial.


Buque antisubmarinos Mariscal Shaposhnikov
Marechal Shaposhnikov © Sputnik/ Vitaly Ankov

As tripulações repeliram o ataque utilizando armas antiaéreas e geradores de interferências radioeletrônicas.

A simulação aconteceu no Mar de Okhotsk, a oeste da Península de Kamchatka, completou o porta-voz do Distrito Militar do Leste.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas