Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Primeiro voo do Aero L-159T2

A Aero Vodochody realizou o primeiro voo do treinador a jato L-159T2 de dois lugares em 1º de agosto. O voo de 30 minutos foi conduzido pelos pilotos de testes da empresa Vladimír Kvarda e David Jahoda.
Poder Aéreo

A Força Aérea Tcheca encomendou três exemplares em 2016, que devem ser entregues até o final deste ano. As aeronaves L-159 são operadas pelas forças aéreas tcheca e iraquiana, pela empresa americana Draken International e, no passado, foram alugadas pela Força Aérea Húngara para treinamento de pilotos.

Estas novas aeronaves de assento duplo T2 têm uma fuselagem central e dianteira recém-construída e apresentam várias melhorias significativas, principalmente em equipamentos de cockpit e sistema de combustível, e são totalmente compatíveis com o NVG. Cada cockpit é equipado com duas telas multifuncionais e um assento de ejeção VS-20 atualizado. A aeronave também pode oferecer uma capacidade de reabastecimento sob pressão. O radar GRIFO, já em uso na versão de um único assento, a…

Navios russos rechaçam ataque aéreo em exercício no Mar de Okhotsk

Um grupo de navios russos da Flotilha do Pacífico rechaçou um grande ataque aéreo de um inimigo fictício, informou nesta terça-feira o porta-voz do Distrito Militar do Leste, capitão Roman Martov.


Sputnik

"A esquadra esteve composta pelo cruzador Variag, pelo contratorpedeiro Bistri e pelos navios antissubmarinos Marechal Shaposhnikov e Almirante Vinogradov", disse o oficial.


Buque antisubmarinos Mariscal Shaposhnikov
Marechal Shaposhnikov © Sputnik/ Vitaly Ankov

As tripulações repeliram o ataque utilizando armas antiaéreas e geradores de interferências radioeletrônicas.

A simulação aconteceu no Mar de Okhotsk, a oeste da Península de Kamchatka, completou o porta-voz do Distrito Militar do Leste.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas