Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Rússia testará novo avião de transporte militar até o final do ano

Il-112V deverá substituir modelos soviéticos An-24 e An-26, considerados obsoletos.
Nikolai Litôvkin | Russia Beyond

A nova aeronave de transporte militar Il-112V completou os testes de fábrica e está sendo preparada para o primeiro voo, que está previsto para o final de 2018.


Caso os testes sejam bem sucedidos, o Il-112V substituirá nas Forças Armadas russas os modelos An-24 e An-26, desenvolvidos no início dos anos 1960.

O Ilyushin Il-112 é um avião de transporte militar leve de asa alta que está sendo desenvolvido pela Ilyushin Aviation Complex para transporte de cargas militares, equipamentos e pessoal.

Sua capacidade de carga máxima "útil" a bordo será de até cinco toneladas.

Os projetistas pretendem desenvolver duas versões do avião: uma com hangares estendidos para o transporte de equipamentos militares, carga e soldados; e outra, civil, para o transporte de passageiros e carga leve.

O Il-112V é um monoplano com configuração aerodinâmica tradicional e dois poderosos motores…

Ruas de Washington são fechadas após tiroteio na sede da Marinha dos EUA

Um tiroteio no interior da sede administrativa da Marinha dos EUA, em Washington, nesta quinta-feira (2) provocou o fechamento das ruas próximas ao local. Os alarmes de segurança foram disparados e o prédio trancado. Ninguém pode sair. O FBI e o Corpo de Bombeiros estão alertados.


Sputnik


Sede da Marinha dos EUA.
Sede da US Navy em Washington © Divulgação / Fotos Públicas / US Navy

A Marinha norte-americana confirmou que o alarme de emergência soou e que houve uma “movimentação suspeita”, mas ninguém confirma a existência de uma atirador no prédio que fica a menos de um quilômetro do Capitólio, sede do Congresso dos EUA. Também não há relato sobre vítimas.

Em setembro de 2013, o marinheiro Aaron Alexis matou 12 pessoas e se suicidou no mesmo lugar. Os EUA estão em alto nível de alerta por conta das comemorações da independência norte-americana, no sábado (4).


Postar um comentário

Postagens mais visitadas