Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

EUA confirmam linha estratégica de 'desmembramento da Síria', diz analista

Os EUA declararam que não querem restaurar as regiões na Síria que estão sob o controle de Damasco. O especialista Vladimir Fitin explica na entrevista ao serviço russo da Rádio Sputnik o que busca Washington.
Sputnik

Os EUA não querem ajudar na reconstrução das regiões na Síria que ficam sob o controle do presidente sírio Bashar Assad, declarou um alto funcionário dos EUA após o primeiro dia do encontro dos ministros das Relações Exteriores do G7.


Em janeiro, o Departamento de Estado dos EUA afirmou que Washington não iria ajudar a Rússia, o Irã e Damasco oficial na restauração do país, enquanto a "transformação política" da Síria não se realizasse. Segundo declarou o assistente adjunto do secretário de Estado dos EUA para o Médio Oriente, David Satterfield, a condição da ajuda é a reforma constitucional e eleições sob os auspícios da ONU.

O analista do Instituto dos Estudos Estratégicos da Rússia, Vladimir Fitin, na entrevista ao serviço russo da Rádio Sputnik comentou a decla…

Helibras realiza primeiro voo de ensaio do sistema TDMS da Marinha

Poder Naval

Os tripulantes da equipe de ensaio em voo da Helibras realizaram, no final do semestre, o primeiro voo oficial de teste do sistema de gerenciamento tático (TDMS) sobre o mar. 


Helibras realiza primeiro voo de ensaio do sistema TDMS da Marinha


O TDMS será empregado na versão operacional do helicóptero H225M da Marinha para controle dos demais sistemas de missão na aeronave. 

Os técnicos da Helibras puderam verificar as funcionalidades desse gerenciamento e o controle de outras funcionalidades e opcionais desenvolvidos exclusivamente para essa versão do helicóptero, como o radar de patrulha APS143.

Postar um comentário