Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Oficial do Hezbollah: nossos mísseis podem atingir qualquer ponto de Israel

O Hezbollah é capaz de atingir qualquer ponto em Israel com seus mísseis, disse Sheikh Naim Qassem, secretário-geral adjunto do movimento libanês Hezbollah em entrevista ao jornal iraniano al-Vefagh.
Sputnik

"Não há um único ponto nos territórios ocupados fora do alcance dos mísseis do Hezbollah", disse Qassem.


Segundo o alto funcionário, os mísseis servem para impedir Israel de iniciar outra guerra com o Líbano, expondo a "frente israelense".

Qassem comentou também a guerra na Síria, onde o Hezbollah desempenhou um papel ativo na assistência ao governo sírio contra vários agrupamentos terroristas, incluindo o Daesh e Frente al-Nusra (grupos terroristas proibidos na Rússia). O funcionário elogiou as vitórias alcançadas contra os terroristas, mas criticou os EUA por sua suposta obstrução ao processo de paz.

As tensões entre Tel Aviv e o movimento libanês xiita Hezbollah aumentaram em 4 de dezembro depois que as tropas israelenses lançaram a operação Northern Shield, dest…

Helicóptero militar cai durante show aéreo na Rússia

Piloto morreu em acidente em Dubrovichi; outro tripulante sobreviveu.
Queda ocorreu em competição internacional de militares.


Da AP | G1

Um helicóptero militar caiu durante uma apresentação aérea neste domingo (2) na Rússia, matando o piloto que comandava a aeronave e deixando outra pessoa ferida.


Clique na imagem para assistir o vídeo do acidente



Segundo o Ministério da Defesa russo, o helicóptero caça Mi-28 participava de uma apresentação acrobática em Dubrovichi, na região de Ryazan, quando caiu. Um dos tripulantes sobreviveu e tinha condição de saúde satisfatória.

A aeronave caiu quando fazia manobras junto a outros três helicópteros. Um vídeo gravado no local registrou parte da queda e uma explosão após ele atingir o solo.

A apresentação fazia parte de uma competição internacional envolvendo exércitos de diversos países que começou no sábado (1º) na Rússia.


Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas