Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Especialista: exército sírio deteve 300 militares franceses de diversas patentes

O presidente Vladimir Putin, em conversa com o presidente sírio Bashar Assad, em Sochi, declarou que, devido ao sucesso da luta antiterrorista das forças sírias e ao início do processo político, as tropas estrangeiras deveriam se retirar do território da Síria.
Sputnik

"A declaração de Vladimir Putin durante seu encontro com Bashar Assad, sobre a necessidade da retirada dos contingentes estrangeiros da Síria, arruína os sonhos dos agressores, que contam com a tentativa de realizar seus objetivos na região através de mercenários criminosos", disse à Sputnik Árabe Akram al Shalli, analista da Gestão Síria de Crise e Guerras Preventivas.

"Nas mãos do exército sírio há oficiais dos serviços de inteligência dos EUA, Grã-Bretanha, países árabes e Israel. Por exemplo, só o número de militares franceses de diversos escalões é de 300 pessoas. Notamos tentativas de exercer pressão sobre o governo sírio, inclusive para libertar os militares estrangeiros presos. Mas esses sonhos não p…

Forças Armadas russas receberão 14 caças Su-35S este ano

As Forças Armadas da Rússia deverão receber este ano 14 novos caças multifunção Su-35S e cinco caças Su-30M2, segundo divulgou o vice-ministro Yuri Borisov.


Sputnik

A declaração foi feita durante a inspeção à empresa fabricante destas aeronaves, na cidade de Komsomolsk-no-Amur, no Extremo Oriente russo.


Caças Su-35S e Su-35SM durante a parte aérea do show militar do fórum Army 2015
© Sputnik/ Ramil Sitdikov

"A empresa entregará este ano catorze aviões Su-35S e cinco aviões Su-30M2", informou o serviço da imprensa do ministério, citando Borisov.


Durante a inspeção, o vice-ministro visitou os departamentos da empresa que fabricam aviões de quinta geração T-50 (PAK-FA), bem como várias seções em construção que deverão fazer a galvanização e ligas de alumínio.

Em relação ao avião de combate com tecnologia stealth (de invisibilidade) PAK-FA, Borisov disse que a capacidade de manobra do novo caça permite fazer quase todas as figuras de alta pilotagem.


O novo avião militar é capaz de desenvolver a velocidade de 2.100 km/h e tem uma autonomia de 5.500 quilômetros, devendo substituir os MiG-29 e os Su-27 na Força Aérea russa.


Postar um comentário