Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

ONG: EUA mobiliza terroristas no sul da Síria para atacar Ghouta Oriental

Os militares norte-americanos estão mobilizando combatentes de diversos grupos armados com objetivo de atacar os subúrbios orientais de Damasco, disse à Sputnik o chefe da rede de direitos humanos na Síria, Ahmad Kazem.
Sputnik

"Neste momento os EUA estão juntando os combatentes do Daesh e outros grupos, inclusive os de Idlib, e tenta os transferir para At-Tanf e depois para Ghouta Oriental (subúrbio de Damasco), com objetivo de se contrapor ao exército sírio, que pretende liberar a região dos terroristas", disse Kazem. 


Segundo o defensor dos direitos humanos, os financiadores da Arábia Saudita ordenaram que os terroristas já localizados em Guta Oriental empreendam o máximo dos esforços para resistir às tropas de Damasco.

"Eles continuarão a atacar Damasco de forma caótica com seus morteiros", acrescentou o entrevistado.

Os terroristas, que tomaram o subúrbio oriental de Damasco, continuam a disparar contra os bairros centrais e residenciais da capital síria. Nesta qui…

Obama nomeia gay assumido para comandar o exército dos Estados Unidos

Brasil Post

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou nesta sexta-feira (18) a nomeação de Eric Fanning para liderar o Exército americano, fazendo dele o primeiro gay assumido a assumir um posto de secretário militar.


eric fanning

Fanning é subsecretário desde de junho e antes era assistente especial do Secretário de Defesa, Ashton Carter, e subsecretário das Forças Armadas.

"Eric traz muitos anos de experiência e liderança excepcional para esse novo posto", disse Obama, num comunicado. "Sou muito grato por seu comprometimento com nossos homens e mulheres fardados, e estou confiante de que ele vai ajudar os soldados americanos com distinção. Estou ansioso para trabalhar com Eric e manter nosso Exército como o melhor do planeta".


Postar um comentário