Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

ONG: EUA mobiliza terroristas no sul da Síria para atacar Ghouta Oriental

Os militares norte-americanos estão mobilizando combatentes de diversos grupos armados com objetivo de atacar os subúrbios orientais de Damasco, disse à Sputnik o chefe da rede de direitos humanos na Síria, Ahmad Kazem.
Sputnik

"Neste momento os EUA estão juntando os combatentes do Daesh e outros grupos, inclusive os de Idlib, e tenta os transferir para At-Tanf e depois para Ghouta Oriental (subúrbio de Damasco), com objetivo de se contrapor ao exército sírio, que pretende liberar a região dos terroristas", disse Kazem. 


Segundo o defensor dos direitos humanos, os financiadores da Arábia Saudita ordenaram que os terroristas já localizados em Guta Oriental empreendam o máximo dos esforços para resistir às tropas de Damasco.

"Eles continuarão a atacar Damasco de forma caótica com seus morteiros", acrescentou o entrevistado.

Os terroristas, que tomaram o subúrbio oriental de Damasco, continuam a disparar contra os bairros centrais e residenciais da capital síria. Nesta qui…

Oshkosh Corp vence contrato para fornecimento do substituto do Humvee

Forças Terrestres

A empresa especializada em veículos Oshkosh Corp venceu um contrato de US$ 6,75 bilhões para o fornecimento de 17.000 veículos táticos para substituir os antigos Humvees do U.S. Army and Marine Corps, anunciou hoje o Exército dos EUA.


Oshkosh_JLTV_Demo_Photo_1_High-Res

A Oshkosh derrotou a Lockheed Martin Corp e BAE Systems Plc, bem como a AM General, que produziu os Humvees originais.

As duas Forças Militares planejam substituir um total de 55.000 veículos, o que pode elevar o valor do contrato a US$ 30 bilhões.

O novo veículo JLTV da Oshkosh combina a mobilidade do Humvee com a proteção do MRAP.

Postar um comentário