Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

F-35: eventual abandono do programa pelo Canadá elevará o preço do avião em 1%

A expectativa do recém-eleito governo do Canadá de abandonar o F-35 terá efeitos para os demais participantes do programa com a elevação dos custos em cerca de US $ 1 milhão (aproximadamente e 1%) por aeronave, informou o gerente de programa, o brigadeiro Christopher Bogdan, ao comitê de defesa do Congresso.


Poder Aéreo

O primeiro-ministro canadense eleito, Justin Trudeau, disse que cumprirá a promessa de campanha de abandonar os planos para comprar 65 caças F-35 do modelo A.



Não haverá impacto na atual fase de desenvolvimento do caça, que deve acabar em 2017, porque o Canadá já pagou a sua parte, disse Bogdan.

Até o momento Bogdan informou que não recebeu confirmações oficiais de que o Canadá se retirará do programa.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas