Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Netanyahu: Irã está criando exército contra Israel

O ministro das Relações Exteriores iraniano, Mohammad Javad Zarif, acusou Israel de violar o direito internacional e avisou Tel Aviv sobre as consequências caso o país continue seguindo a mesma linha anti-Irã. Em resposta, o primeiro-ministro israelense respondeu que a Guarda Revolucionária Iraniana pretende destruir o seu país.
Sputnik

Falando durante a sessão do Estado-Maior General das Forças de Defesa Israelenses (IDF, sigla em inglês), o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, criticou as recentes declarações de Teerã em relação a Tel Aviv.


"Hoje ouvi o que disse o chanceler iraniano, acusando Israel de violar direito internacional. Trata-se do ministro do Exterior de um país que envia drones militares contra Israel e mísseis contra a Arábia Saudita. Também ouvi palavras moderadas, e há um abismo enorme entre as palavras e as ações da Guarda Revolucionária [Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica] que está construindo um exército contra Israel com o objetivo declarado…

RAF dá sinal verde para seus pilotos abaterem aviões russos na Síria em caso de ameaça

Poder Aéreo

A imprensa britânica noticiou que a Royal Air Force (RAF) deu aos seus pilotos sinal verde para abater jatos militares russos sobre a Síria e Iraque, caso sejam ameaçados por eles.


1200px-RAF_CONDUCTS_FIRST_AIR_STRIKES_OF_IRAQ_MISSION_MOD_45158635
Tornado

Com a deterioração das relações entre o Ocidente e a Rússia, cresce o temor de que um incidente envolvendo aviões de caça operando na região possa levar a uma escalada.

Os pilotos ingleses foram orientados a evitar áreas em que aviões russos estejam operando, mas se acidentalmente um jato britânico Tornado for engajado, ele poderá responder a altura com mísseis ASRAAM AIM-132.



Postar um comentário