Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

'Novos jogos' dos EUA: especialista comenta ataque contra exército sírio

O Pentágono negou realização de ataques da coalizão ocidental contra tropas sírias. O especialista Vladimir Fitin contou sua versão do acontecido para o serviço russo da Rádio Sputnik.
Sputnik

O Pentágono está refutando notícias quanto a ataques da Força Aérea dos EUA ou Forças Armadas da coalizão contra tropas sírias na região de Al-Bukamal.

"Não se trata de ataque efetuado pelos EUA ou pela coalizão", declarou à Sputnik o porta-voz do Pentágono, Adrian Rankine-Galloway.

Mais anteriormente, a agência de notícias síria SANA relatou que forças da coalizão internacional, lideradas pelos EUA, atacaram posições do exército sírio na província de Deir ez-Zor, deixando mortos e feridos.

Vale destacar que o representante oficial do Ministério da Defesa da Rússia, Igor Konashenkov, declarou, citando informações de alguns canais, que o Exército Livre da Síria e forças especiais dos EUA estariam preparando uma provocação com uso de substâncias químicas na província de Deir ez-Zor.

O especial…

FAB transporta 44 bombeiros do DF para Chapada Diamantina (BA)

Profissionais vão reforçar equipes terrestres de combate ao incêndio


Agência Força Aérea

Quarenta e quatro bombeiros militares do Distrito Federal (DF) passam a engrossar as fileiras do efetivo que combate o incêndio na Chapada Diamantina (BA). Eles chegaram ao município de Lençóis, base das operações, no final da tarde de sábado (21/11) a bordo da aeronave C-105 Amazonas da Força Aérea Brasileira (FAB).


  Agência Força Aérea/Sargento Batista

Durante todo o sábado, a aeronave C-130 Hércules fez lançamentos de 60 mil litros de água nas localidades de Morro Branco e Barro Branco. Já o helicóptero Caracal realizou diversas missões de traslado de bombeiros e brigadistas a locais de difícil acesso na Chapada.

Veja abaixo a missão de lançamento de água em Morro Branco:





Postar um comentário

Postagens mais visitadas