Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Vários mortos no confronto entres as forças de Maduro e rebeldes armados

Desfecho sangrento aconteceu durante a operação de captura de Óscar Pérez, que está entre os mortos.O piloto sobrevoou prédios do governo com um helicóptero roubado da polícia em junho do ano passado
Maolis Castro e Florantonia Singer | El País

Vários integrantes do grupo liderado pelo ex-policial Óscar Pérez morreram em um confronto com um coletivo – civis armados chavistas – e um comando da Força de Ações Especiais da Polícia Nacional, em que também morreram dois agentes e um militante chavista. Outros cinco membros do grupo foram presos em uma casa na região de El Junquito, no oeste de Caracas. 

O Governo venezuelano confirmou no início desta tarde que o próprio Pérez está entre os mortos. Seu nome se tornou conhecido em junho, quando roubou um helicóptero da polícia e sobrevoou a sede do Supremo Tribunal de Justiça e do Ministério do Interior. Nunca, em 18 anos de chavismo, ocorreu algo parecido na Venezuela.


O ex-inspetor do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalística…

FAB transporta 44 bombeiros do DF para Chapada Diamantina (BA)

Profissionais vão reforçar equipes terrestres de combate ao incêndio


Agência Força Aérea

Quarenta e quatro bombeiros militares do Distrito Federal (DF) passam a engrossar as fileiras do efetivo que combate o incêndio na Chapada Diamantina (BA). Eles chegaram ao município de Lençóis, base das operações, no final da tarde de sábado (21/11) a bordo da aeronave C-105 Amazonas da Força Aérea Brasileira (FAB).


  Agência Força Aérea/Sargento Batista

Durante todo o sábado, a aeronave C-130 Hércules fez lançamentos de 60 mil litros de água nas localidades de Morro Branco e Barro Branco. Já o helicóptero Caracal realizou diversas missões de traslado de bombeiros e brigadistas a locais de difícil acesso na Chapada.

Veja abaixo a missão de lançamento de água em Morro Branco:





Postar um comentário