Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Vários mortos no confronto entres as forças de Maduro e rebeldes armados

Desfecho sangrento aconteceu durante a operação de captura de Óscar Pérez, que está entre os mortos.O piloto sobrevoou prédios do governo com um helicóptero roubado da polícia em junho do ano passado
Maolis Castro e Florantonia Singer | El País

Vários integrantes do grupo liderado pelo ex-policial Óscar Pérez morreram em um confronto com um coletivo – civis armados chavistas – e um comando da Força de Ações Especiais da Polícia Nacional, em que também morreram dois agentes e um militante chavista. Outros cinco membros do grupo foram presos em uma casa na região de El Junquito, no oeste de Caracas. 

O Governo venezuelano confirmou no início desta tarde que o próprio Pérez está entre os mortos. Seu nome se tornou conhecido em junho, quando roubou um helicóptero da polícia e sobrevoou a sede do Supremo Tribunal de Justiça e do Ministério do Interior. Nunca, em 18 anos de chavismo, ocorreu algo parecido na Venezuela.


O ex-inspetor do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalística…

Governo da Alemanha aprova envio de Forças Armadas na Síria

O governo da Alemanha aprovou nesta terça-feira (1) a participação das Forças Armadas do país à Síria para combater Estado Islâmico.


Sputnik

Segundo a Reuters, que cita uma fonte no gabinete de ministros alemão, o país pretende enviar cerca de 1,2 mil militares na sua operação.


Soldados do exército alemão (foto de arquivo)
© AFP 2015/ KAY NIETFELD GERMANY OUT

Amanhã, a câmara baixa do parlamento alemão votará a decisão.

O Daesh (sigla para Estado Islâmico) é um grupo terrorista de tendência jihadista cuja atuação é proibida na Rússia e em uma série de outros países.



Postar um comentário