Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Estados Unidos entregam os primeiros Embraer A-29 Super Tucano ao Afeganistão (vídeo)

Poder Aéreo

Os Estados Unidos entregaram quatro aeronaves de ataque leve A-29 Super Tucano para a Força Aérea Afegã. 



 

O porta-voz do Ministério da Defesa do Afeganistão Dawlat Waziri disse à agência Pajhwok Afghan News na sexta-feira que os aviões vão ajudar a reforçar a Força Aérea do país.

O A-29 Super Tucano, fabricado pela empresa aeroespacial brasileira Embraer, é capaz de realizar o treinamento avançado, vigilância de fronteiras e missões de segurança interna.

No final de dezembro de 2015, a Índia entregou o primeiro de quatro planejadas helicópteros de ataque Mi-25 ao governo afegão como parte de sua assistência para o exército do país também.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas