Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Por que negociações entre Washington e Pyongyang estão condenadas ao fracasso?

Em vez de proferir mais ameaças, a administração Trump deve mostrar que é um parceiro de negociação confiável, escreve o The National Interest, acrescentando que é importante enviar sinais claros agora.
Sputnik

O presidente norte-americano Donald Trump continua tratando a sua administração como uma brigada de salvamento para a diplomacia internacional, mas os norte-coreanos não são estúpidos e não confiam em promessas, afirma o autor do The National Interest Doug Bandow no seu recente artigo.


"O desmantelamento nuclear da Líbia, em muito forçado pelos EUA no passado, se revelou um modo de agressão por meio da qual os norte-americanos convenceram os líbios com tais palavras doces como 'garantia de segurança' e 'melhoramento das relações' para desarmar o país e depois destruí-lo pela força", conforme notou o Ministério das Relações Exteriores da Coreia do Norte, acrescentando que os norte-coreanos percebem as intenções dos EUA.

O autor, lembrando o caso da Líbia, …

Rússia envia caças Su-35S para a Síria

A Rússia deslocou uma esquadrilha de seus novos caças Su-35S (Flanker-E) da última geração 4++, de acordo com a agência Voyennyy Informator. 



Poder Aéreo

O envio dos Su-35S ocorreu depois da Turquia acusar a Rússia de novas violações do seu espaço aéreo. Os caças Su-35 incluem as aeronaves com as matrículas 03, 04, 05 (RF-95815) e 06 (RF-95816). Os dois primeiros foram entregues às Forças Aeroespaciais Russas em outubro de 2015 e os dois últimos em novembro. 


Su-35S en route to Sirya - 1
Sukhoi Su-35

Pilotos e engenheiros russos realizaram todos os testes necessários na nova aeronave. Diferentemente do seu antecessor, o Su-35S tem inúmeras vantagens sobre os caças de geração 4+. Ele é um dos caças mais rápidos do mundo, com velocidade de 2.400km/h, dotado de uma fuselagem mais resistente e aerodinâmica melhorada.


Postar um comentário