Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Por que negociações entre Washington e Pyongyang estão condenadas ao fracasso?

Em vez de proferir mais ameaças, a administração Trump deve mostrar que é um parceiro de negociação confiável, escreve o The National Interest, acrescentando que é importante enviar sinais claros agora.
Sputnik

O presidente norte-americano Donald Trump continua tratando a sua administração como uma brigada de salvamento para a diplomacia internacional, mas os norte-coreanos não são estúpidos e não confiam em promessas, afirma o autor do The National Interest Doug Bandow no seu recente artigo.


"O desmantelamento nuclear da Líbia, em muito forçado pelos EUA no passado, se revelou um modo de agressão por meio da qual os norte-americanos convenceram os líbios com tais palavras doces como 'garantia de segurança' e 'melhoramento das relações' para desarmar o país e depois destruí-lo pela força", conforme notou o Ministério das Relações Exteriores da Coreia do Norte, acrescentando que os norte-coreanos percebem as intenções dos EUA.

O autor, lembrando o caso da Líbia, …

Rússia pretende testar na Síria novo caça Su-35S

A Rússia planeja pela primeira vez testar em condições de combate na Síria um novo caça polivalente Su-35S, informou o jornal russo Kommersant na segunda-feira (1). 


Sputnik

Segundo o Kommersant, o Estado-Maior russo tomou a decisão de testar pela primeira vez em condições de combate novíssimos caças Su-35S. 


Caça polivalente russo Su-35S
Sukhoi Su-35

“De acordo com as informações não oficiais, trata-se de quatro aviões que foram prestados em outubro-novembro do ano passado à Forças Aeroespacial russa pela empresa de Komsomolsk-na-Amure”, disse o Kommersant.

Estes aviões primeiramente posicionavam no Distrito Militar Oriental da Rússia e depois foram deslocados para Astrakhan. Entretanto, alguns dias atrás partiram de Astrakhan e passando através o mar Cáspio e espaço aéreo do Irã e Iraque atingiram a província síria de Latakia. Segundo um oficial do Estado-Maior russo, agora o grupo aéreo russo na base de Hmeymim na Síria inclui mais de 70 aviões e helicópteros.

O Su-35S é o caça de um tripulante de geração 4++ que é uma versão modernizada do caça polivalente Su-27. A Rússia visa modernizar o seu equipamento militar até 2020.




Postar um comentário