Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Turquia não considera Patriot como alternativa ao S-400, diz parlamentar turco

Washington está negociando com Ancara quanto à possibilidade de fornecimento dos sistemas de defesa antiaérea norte-americanos Patriot no lugar dos S-400 russos, escreveu a revista turca Sabah, citando a assessora do Secretário de Estado dos EUA em questões políticas, Tina Kaidanow.
Sputnik

Kaidanow relevou que o Departamento do Estado está negociando com a Turquia para "tentar dar a entender aos turcos o que se pode fazer em relação aos Patriot".

"Estamos preocupados que a compra dos sistemas russos de defesa antiaérea seja uma espécie de apoio para a Rússia que, pelo que vimos, não se comporta bem em várias partes do mundo, inclusive na Europa", afirmou a assessora, citada pela edição turca.

Um representante do Ministério das Relações Exteriores turco, que pediu anonimato, comentou à Sputnik Turquia sobre a situação quanto às compras dos S-400 por Ancara, bem como quanto ao diálogo com os EUA.
"A nossa postura em relação aos S-400 foi reiterada por diversas vezes…

Embraer Defesa & Segurança seleciona Rheinmetall para fornecer dispositivos de treinamento para o KC-390

Poder Aéreo

Santiago, Chile, 30 de março, 2016 – A Embraer Defesa & Segurança anunciou hoje a seleção da empresa alemã Rheinmetall Defence Electronics Simulation and Training para desenvolver e entregar dispositivos de treinamento para o jato de transporte militar KC-390. 


O primeiro protótipo já superou 100 horas de voo. (Imagem: Agência Força Aérea)

“Estamos dispostos a avançar com esta recente e profícua cooperação e estamos confiantes de que nossa parceria com a Rheinmetall resultará em um conjunto de meios de treinamento que certamente contribuirá para o sucesso global do Programa KC-390”, disse Jackson Schneider, Presidente e CEO da Embraer Defesa & Segurança.

“A Rheinmetall está honrada por ter sido escolhida como parceira para os dispositivos de treinamento do programa KC-390”, disse Ulrich Sasse, Presidente da Rheinmetall Simulation and Training. “Estamos muito animados para demonstrar o nosso compromisso com a Embraer e com o programa KC-390, fornecendo a mais recente e comprovada tecnologia de simulação da Alemanha”.

O Embraer KC-390 é uma aeronave de transporte tático desenvolvida para estabelecer novos padrões na sua categoria, apresentando ao mesmo tempo o menor custo do ciclo de vida do mercado. É capaz de realizar diversas missões, como transporte e lançamento de cargas e tropas, reabastecimento em voo, busca e resgate e combate a incêndios florestais. A Embraer espera obter a certificação da aeronave no último trimestre de 2017 com as primeiras entregas previstas para o primeiro semestre de 2018.

DIVULGAÇÃO: Embraer


Postar um comentário

Postagens mais visitadas