Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Militar da Marinha morre em acidente de moto na RJ-106

O sargento Gleidson dos Reis Paula trabalhava na base de São Pedro.

Acidente foi na Rodovia Amaral Peixoto, altura de Unamar, em Cabo Frio.


Do G1 Região dos Lagos

Um militar da Marinha do Brasil morreu em um acidente de moto na noite de segunda-feira (27) na RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto. O sargento Gleidson dos Reis Paula era lotado na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e estava voltando do trabalho para casa, em Rio das Ostras. O acidente foi na altura de Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio.



 

A idade dele não foi informada. Segundo a Marinha, a moto em que ele estava bateu em outro veículo. Gleidson chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Unamar. Ele ainda foi transferido para um hospital no centro de Cabo Frio mas não resistiu. A Marinha informou que está prestando apoio à família e que lamenta a perda do militar.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas