Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

No decorrer da operação Ramo de Oliveira será criada zona de segurança na Síria

O primeiro-ministro turco Binali Yildirim anunciou a criação, durante a operação militar turca na província síria de Afrin, de uma faixa de segurança de 30 quilômetros.
Sputnik

O premiê, citado pela emissora Haberturk, adiantou também que a operação seria efetuada em quatro etapas.


"A operação vai decorrer em 4 etapas com o objetivo de criar uma faixa de segurança de 30 quilômetros, que será limpa de terroristas", disse o político, citado pela emissora NTV.

Yildirim adiantou que até agora não há mortos ou feridos entre o contingente turco que realiza a operação.

Mais cedo, o Estado-Maior da Turquia anunciou o início da operação "Ramo de Oliveira" contra os grupos curdos na província síria de Afrin, que começou precisamente às 14h00 locais (12h00 no horário de Brasília). De acordo com a entidade militar, a operação conta com a participação de 72 aviões, enquanto 108 dos 113 alvos planejados já foram eliminados. Há poucos dias, o premiê turco, Binali Yildirim, havia avanç…

Militar da Marinha morre em acidente de moto na RJ-106

O sargento Gleidson dos Reis Paula trabalhava na base de São Pedro.

Acidente foi na Rodovia Amaral Peixoto, altura de Unamar, em Cabo Frio.


Do G1 Região dos Lagos

Um militar da Marinha do Brasil morreu em um acidente de moto na noite de segunda-feira (27) na RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto. O sargento Gleidson dos Reis Paula era lotado na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e estava voltando do trabalho para casa, em Rio das Ostras. O acidente foi na altura de Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio.



 

A idade dele não foi informada. Segundo a Marinha, a moto em que ele estava bateu em outro veículo. Gleidson chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Unamar. Ele ainda foi transferido para um hospital no centro de Cabo Frio mas não resistiu. A Marinha informou que está prestando apoio à família e que lamenta a perda do militar.

Postar um comentário