Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Militares do Exército morrem em acidente na BR-101, no RJ

Os 4 militares que morreram eram lotados na Bateria Antiaérea de Macaé.
A viatura em que eles estavam bateu na traseira de um ônibus.


Do G1 Região dos Lagos

Quatro militares lotados na 9ª Bateria de Artilharia Antiaérea de Macaé, no interior do Rio, morreram nesta segunda-feira (27) em um grave acidente na BR-101, na altura de São Gonçalo. Segundo informações do Comando Militar do Leste, eles iam para o Hospital do Exército e o veículo em que estavam se chocou com a traseira de um ônibus.


Soldados foram enterrados em Rio das Ostras (Foto: Cadu Alves/InterTV)
Soldados foram enterrados em Rio das Ostras (Foto: Cadu Alves / InterTV)

Os quatro militares estavam em um veículo oficial e morreram no momento do acidente. De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, outras duas pessoas ficaram feridas e foram atendidas e liberadas no local.

Ainda segundo a concessionária, o congestionamento chegou a cerca de 5 km e a pista foi liberada por volta das 10h, cerca de quatro horas após o acidente.

O Comando informou que está prestando apoio aos familiares. Disse ainda que não vai divulgar os nomes das vítimas até que todos os familiares sejam comunicados. A ocorrência foi registrada na 72ª Delegacia de Polícia (São Gonçalo).



Postar um comentário

Postagens mais visitadas