Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

No decorrer da operação Ramo de Oliveira será criada zona de segurança na Síria

O primeiro-ministro turco Binali Yildirim anunciou a criação, durante a operação militar turca na província síria de Afrin, de uma faixa de segurança de 30 quilômetros.
Sputnik

O premiê, citado pela emissora Haberturk, adiantou também que a operação seria efetuada em quatro etapas.


"A operação vai decorrer em 4 etapas com o objetivo de criar uma faixa de segurança de 30 quilômetros, que será limpa de terroristas", disse o político, citado pela emissora NTV.

Yildirim adiantou que até agora não há mortos ou feridos entre o contingente turco que realiza a operação.

Mais cedo, o Estado-Maior da Turquia anunciou o início da operação "Ramo de Oliveira" contra os grupos curdos na província síria de Afrin, que começou precisamente às 14h00 locais (12h00 no horário de Brasília). De acordo com a entidade militar, a operação conta com a participação de 72 aviões, enquanto 108 dos 113 alvos planejados já foram eliminados. Há poucos dias, o premiê turco, Binali Yildirim, havia avanç…

Militares do Exército morrem em acidente na BR-101, no RJ

Os 4 militares que morreram eram lotados na Bateria Antiaérea de Macaé.
A viatura em que eles estavam bateu na traseira de um ônibus.


Do G1 Região dos Lagos

Quatro militares lotados na 9ª Bateria de Artilharia Antiaérea de Macaé, no interior do Rio, morreram nesta segunda-feira (27) em um grave acidente na BR-101, na altura de São Gonçalo. Segundo informações do Comando Militar do Leste, eles iam para o Hospital do Exército e o veículo em que estavam se chocou com a traseira de um ônibus.


Soldados foram enterrados em Rio das Ostras (Foto: Cadu Alves/InterTV)
Soldados foram enterrados em Rio das Ostras (Foto: Cadu Alves / InterTV)

Os quatro militares estavam em um veículo oficial e morreram no momento do acidente. De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, outras duas pessoas ficaram feridas e foram atendidas e liberadas no local.

Ainda segundo a concessionária, o congestionamento chegou a cerca de 5 km e a pista foi liberada por volta das 10h, cerca de quatro horas após o acidente.

O Comando informou que está prestando apoio aos familiares. Disse ainda que não vai divulgar os nomes das vítimas até que todos os familiares sejam comunicados. A ocorrência foi registrada na 72ª Delegacia de Polícia (São Gonçalo).



Postar um comentário