Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Israel prende o governador palestino de Jerusalém

Motivo da detenção foram crimes cometidos na Cisjordânia ocupada, segundo a Organização para a Libertação da Palestina.
France Presse

Israel prendeu o governador palestino de Jerusalém por crimes que teria cometido na Cisjordânia ocupada, que não foram especificados, informou a Organização para a Libertação da Palestina (OLP).

O governador Adnan Gheith foi detido no sábado (20) à noite no bairro palestino de Beit Hanina, em Jerusalém Oriental, ocupada e anexada por Israel. Será apresentado a um tribunal dentro de quatro dias, afirma a OLP em um comunicado.

Para o dirigente da OLP Saeb Erakat, a detenção é "um novo passo contra a presença palestina em Jerusalém" e constitui uma violação da legislação israelense a respeito das instituições palestinas da cidade.

"As ameaças contra dirigentes palestinos, sua detenção, inclusive o 'sequestro' do governador Gheith, são parte de um plano que pretende sufocar todas as bases de uma solução política com dois Estados e com as f…

Caça da FAB realiza voo de interceptação sobre o Parque Olímpico

A Força Aérea Brasileira (FAB) realizou nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, um treinamento de interceptação envolvendo um F-5 do Primeiro Grupo de Aviação de Caça, sediado na Base Aérea de Santa Cruz, que sobrevoou o Parque Olímpico da Barra.


Sputnik

O voo foi realizado logo após a coletiva de imprensa que apresentou as ações da FAB durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. 


Caça F-5 da FAB em voo de interceptação
 

Mais de 15 mil militares da Força Aérea e 80 aeronaves serão destacados para operações de gerenciamento do fluxo de tráfego aéreo, defesa aérea e missões em terra, que incluem recepção a chefes de Estado, abordagem a aeronaves que realizarem pouso obrigatório e, também, defesa biológica, química, radiológica e nuclear.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas