Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Caça F/A-18 da Aviação Naval dos EUA cai durante treinamento em Nevada

Um jato F/A-18 Hornet da Marinha dos Estados Unidos caiu nesta terça-feira durante um exercício no estado americano de Nevada, segundo informaram as Forças Armadas.


Sputnik

De acordo com o comunicado da Marinha, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. O piloto, que conseguiu ejetar, foi levado para um hospital da região, mas o seu estado de saúde não foi informado. 


Caça F/A-18 Hornet durante uma missão de combate no Iraque
© Foto: WikiMedia/Marinha dos EUA/Paul Farley

"Um F/A-18C Hornet integrado ao Centro de Desenvolvimento da Aviação Naval de Combate (NAWDC) caiu a cerca de 10 milhas da Estação Naval Aérea de Fallon (NASF) às 10h45, aproximadamente, deste 2 de agosto". 



Postar um comentário

Postagens mais visitadas