Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares dos EUA prometem responder a possível ataque turco contra cidade síria de Manbij

Os militares norte-americanos prometeram responder a qualquer ataque contra a cidade síria de Manbij à luz de uma possível operação turca na área, afirmou o comandante do Conselho Militar de Manbij, que faz parte das Forças Democráticas da Síria (FDS), Ebu Adil.
Sputnik

Em entrevista à Sputnik Turquia, Ebu Adil comentou a resposta dos EUA às preocupações expressas pelos representantes do Conselho Militar de Manbij devido a um possível ataque contra a cidade síria por parte de Ancara.


"Há dois anos, em conjunto com as forças da coalizão liderada pelos EUA, nós limpamos Manbij do Daesh [organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países]. Desde então, na cidade se encontram forças da coalizão. Algum tempo atrás, nós falamos com os militares norte-americanos sobre um possível ataque da Turquia contra Manbij. Os militares dos EUA prometeram responder a qualquer ataque contra a cidade, de onde quer que ele provenha", afirmou o comandante do conselho.

Além disso, ele …

Mergulhadores militares vão à ‘Profundidade’ (vídeo)

A competição 'Profundidade', que faz parte dos Jogos Militares Internacionais, está sendo realizada na Crimeia.


Sputnik


Mergulhadores militares de vários países lutam em combate corpo a corpo, usando como suas armas apenas as mãos, pernas e sua agilidade. Os participantes têm que superar uma pista de obstáculos sobre e debaixo de água. 


A competição Profundidade, que faz parte dos Jogos Militares Internacionais
A competição Profundidade faz parte dos Jogos Militares Internacionais © Sputnik/ Vasily Batanov

Além disso, a competição inclui mergulho de resgate, simulando o apoio a um camarada, cujo equipamento falhou, e tendo ele desmaiado debaixo da água. Os mergulhadores também competiram em reparação de um rombo de navio, usando solda subaquática.

O vencedor será decidido amanhã. No entanto, o destino do primeiro lugar é já conhecido: a equipe russa lidera com grande afastamento de outras equipes. Eles conseguiram completar todos os concursos mais rápido do que seus colegas de outros países.



Postar um comentário