Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Mergulhadores militares vão à ‘Profundidade’ (vídeo)

A competição 'Profundidade', que faz parte dos Jogos Militares Internacionais, está sendo realizada na Crimeia.


Sputnik


Mergulhadores militares de vários países lutam em combate corpo a corpo, usando como suas armas apenas as mãos, pernas e sua agilidade. Os participantes têm que superar uma pista de obstáculos sobre e debaixo de água. 


A competição Profundidade, que faz parte dos Jogos Militares Internacionais
A competição Profundidade faz parte dos Jogos Militares Internacionais © Sputnik/ Vasily Batanov

Além disso, a competição inclui mergulho de resgate, simulando o apoio a um camarada, cujo equipamento falhou, e tendo ele desmaiado debaixo da água. Os mergulhadores também competiram em reparação de um rombo de navio, usando solda subaquática.

O vencedor será decidido amanhã. No entanto, o destino do primeiro lugar é já conhecido: a equipe russa lidera com grande afastamento de outras equipes. Eles conseguiram completar todos os concursos mais rápido do que seus colegas de outros países.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas