Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Vários mortos no confronto entres as forças de Maduro e rebeldes armados

Desfecho sangrento aconteceu durante a operação de captura de Óscar Pérez, que está entre os mortos.O piloto sobrevoou prédios do governo com um helicóptero roubado da polícia em junho do ano passado
Maolis Castro e Florantonia Singer | El País

Vários integrantes do grupo liderado pelo ex-policial Óscar Pérez morreram em um confronto com um coletivo – civis armados chavistas – e um comando da Força de Ações Especiais da Polícia Nacional, em que também morreram dois agentes e um militante chavista. Outros cinco membros do grupo foram presos em uma casa na região de El Junquito, no oeste de Caracas. 

O Governo venezuelano confirmou no início desta tarde que o próprio Pérez está entre os mortos. Seu nome se tornou conhecido em junho, quando roubou um helicóptero da polícia e sobrevoou a sede do Supremo Tribunal de Justiça e do Ministério do Interior. Nunca, em 18 anos de chavismo, ocorreu algo parecido na Venezuela.


O ex-inspetor do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalística…

Mi-28 NM 'Caçador Noturno' passa primeiros testes com sucesso (vídeo)

O protótipo do helicóptero russo de ataque Mi-28NM modernizado, batizado de ‘Caçador Noturno’, concluiu com êxito os primeiros voos de teste, informa o jornal Izvestia.


Sputnik

Durante o teste, os pilotos verificaram os sistemas de comando e dos motores, bem como o comportamento da aeronave no ar. 


Os helicópteros russos Mi-28 Caçador Noturno durante as competições internacionais Aviadarts 2016
Mil Mi-28 Night Hunter © Sputnik/ Kirill Kallinikov

O helicóptero Mi-28NM é dotado de um radar com características únicas, um sistema de defesa antimíssil, novos motores e armas poderosas. A máquina está também equipada com pás de rotor inovadoras, que permitem alcançar um aumento significativo da velocidade de voo.

Recentemente, o comandante da Força Aeroespacial russa, coronel-general Viktor Bondarev, disse que os novos helicópteros podem entrar ao serviço do exército em 2018.

Este vídeo mostra o seu antecessor, o Mi-28. Os Mi-28 têm participado dos combates contra o Daesh na Síria.




Postar um comentário