Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Defesa russa: avião Il-20 foi derrubado por mísseis sírios S-200

De acordo com o ministério russo, o sistema de defesa aérea sírio tentava atacar um avião de Israel. No entanto, a tripulação israelense fez uma manobra especial para se proteger, e o míssil acabou atingindo acidentalmente o avião russo Il-20.
Sputnik

O avião Il-20 desapareceu dos radares em 17 de setembro, por volta das 23h do horário de Moscou, (17h em Brasília) durante o retorno planejado à base aérea de Hmeymim, acima do território do mar Mediterrâneo, a 35 quilômetros da costa da Síria, informou o comunicado do Ministério da Defesa da Rússia. O represente oficial da Defesa russa, Igor Konashenkov sublinhou que os aviões israelenses "propositalmente criaram uma situação perigosa para navios e aviões nessa região".

Na opinião dele, para evitar o ataque sírio, a tripulação israelense acabou tornando o Ilyushin-20 alvo de ataque.

"Ao tentarem proteger-se com ajuda do avião russo, os pilotos israelenses o puseram debaixo de fogo do sistema de defesa antiaérea da Síria"…

Mi-28 NM 'Caçador Noturno' passa primeiros testes com sucesso (vídeo)

O protótipo do helicóptero russo de ataque Mi-28NM modernizado, batizado de ‘Caçador Noturno’, concluiu com êxito os primeiros voos de teste, informa o jornal Izvestia.


Sputnik

Durante o teste, os pilotos verificaram os sistemas de comando e dos motores, bem como o comportamento da aeronave no ar. 


Os helicópteros russos Mi-28 Caçador Noturno durante as competições internacionais Aviadarts 2016
Mil Mi-28 Night Hunter © Sputnik/ Kirill Kallinikov

O helicóptero Mi-28NM é dotado de um radar com características únicas, um sistema de defesa antimíssil, novos motores e armas poderosas. A máquina está também equipada com pás de rotor inovadoras, que permitem alcançar um aumento significativo da velocidade de voo.

Recentemente, o comandante da Força Aeroespacial russa, coronel-general Viktor Bondarev, disse que os novos helicópteros podem entrar ao serviço do exército em 2018.

Este vídeo mostra o seu antecessor, o Mi-28. Os Mi-28 têm participado dos combates contra o Daesh na Síria.




Postar um comentário

Postagens mais visitadas