Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Vários mortos no confronto entres as forças de Maduro e rebeldes armados

Desfecho sangrento aconteceu durante a operação de captura de Óscar Pérez, que está entre os mortos.O piloto sobrevoou prédios do governo com um helicóptero roubado da polícia em junho do ano passado
Maolis Castro e Florantonia Singer | El País

Vários integrantes do grupo liderado pelo ex-policial Óscar Pérez morreram em um confronto com um coletivo – civis armados chavistas – e um comando da Força de Ações Especiais da Polícia Nacional, em que também morreram dois agentes e um militante chavista. Outros cinco membros do grupo foram presos em uma casa na região de El Junquito, no oeste de Caracas. 

O Governo venezuelano confirmou no início desta tarde que o próprio Pérez está entre os mortos. Seu nome se tornou conhecido em junho, quando roubou um helicóptero da polícia e sobrevoou a sede do Supremo Tribunal de Justiça e do Ministério do Interior. Nunca, em 18 anos de chavismo, ocorreu algo parecido na Venezuela.


O ex-inspetor do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalística…

Rússia vai produzir motores para o novo Il-112 em 2018

O fabricante da cidade russa de Omsk, que faz parte da Corporação de Motores Unida (UEC, na sigla em inglês) da Rússia, começará produzindo motores Klimov TV7-117ST para o novo avião de transporte militar leve Il-112 em 2018, informou a UEC na quinta-feira (18).


Sputnik

Anteriormente eram produzidos motores TV7-117S, mas neste momento a corporação está trabalhando para criar uma nova versão – o ST. 

Avião russo Ilyushin Il-112
© Foto: OJSC "Ilyushin Aviation Complex"

Segundo a UEC, o novo Centro Salyut de Pesquisas e Produção de Turbinas a Gás foi escolhido como a empresa que fará a montagem do motor TV7-117ST a partir de 2018, enquanto a UEC vai testar e instalar esse motor.

O TV7-117ST é um novo motor turbo-propulsão, sendo uma versão modernizada do TV7-117SM desenvolvido especialmente para o avião de linhas aéreas regionais Ilyushin Il-114.

Como se destaca, no novo motor foram ampliados os parâmetros de potência e eficácia de consumo de combustível e ele se tornou mais ecológico. O Il-112V é um avião de transporte militar leve desenvolvido pelo consórcio Ilyushin. Ele se destina a transporte e operações de lançamento de paraquedas de equipamento militar, pessoal e carga. O avião deverá substituir os antigos Antonov An-26. A produção em massa do Il-112V está prevista para 2019.


 
Postar um comentário