Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Kim Jong-un: Após 'declaração de guerra feroz', Trump e os EUA pagarão caro

Em um raro pronunciamento, o líder norte-coreano Kim Jong-un disse nesta sexta-feira (horário local) que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e seu povo "pagarão caro"pelas “palavras excêntricas” que pregaram a destruição da Coreia do Norte.
Sputnik

Em seu discurso na Assembleia Geral da ONU, Trump afirmou que os EUA estão prontos para a "destruição total" da Coreia do Norte, caso isso se faça necessário.


Além disso, o presidente estadunidense chamou Kim de "Homem Foguete", pelo que considera uma "tática suicida" de provocações contra Washington e o resto dos seus aliados na Ásia.

"Agora estou pensando muito sobre a resposta que ele poderia ter esperado quando ele se permitiu que palavras tão excêntricas tropeçassem da sua língua", disse Kim, em declarações reproduzidas pela Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA).

"Qualquer coisa que Trump possa ter esperado, ele enfrentará resultados além de suas expectativas. Eu vou, …

Antonov inicia produção do avião de transporte An-178

Ukraine Today | Poder Aéreo

A Antonov, empresa estatal da Ucrânia, iniciou a implantação das instalações para a produção de um lote do avião de transporte An-178, que agora está passando por testes de certificação. 


an-178
Antonov An-178

O An-178 já realizou mais de 100 voos com uma duração total de 160 horas, relatou o serviço de imprensa da Antonov. Atualmente, o local está sendo preparado para operações de movimentação de carga.

Todos os procedimentos estão em linha com os requisitos CS-25 de grandes aviões da Europa, disse Oleksandr Kotsiuba, CEO da Antonov, ao comentar sobre os testes de certificação.

“Nós temos um pedido firme de 10 aviões para uma empresa do Azerbaijão. A implantação das instalações de produção An-178 começou na fábrica da Antonov”, acrescentou Oleksandr Kotsiuba.

O avião An-178 foi desenvolvido com base no avião de passageiros An-158 e é projetado para substituir o avião de transporte An-12. Ele é capaz de transportar até 18 toneladas de carga, incluindo contêineres 1C de grande porte.

Antonov estimou que a demanda para o modelo An-178 chegará a 200 aeronaves até 2032. O An-178 foi anteriormente apresentado no Berlin Air Show 2016, onde realizou seu voo inaugural.

Mais tarde, foi exibido no Farnborough International Airshow, que teve lugar de 11 julho a 17 julho de 2016.

Em junho de 2016, a fábrica de aviões Antonov e Azal do Azerbaijão assinaram um contrato de fornecimento de 10 aviões de carga An-178 para a Silk Way Airlines do país. Os dois primeiros aviões serão enviados em meados de 2018 e, em seguida, outros oito serão construídos.

A indústria ucraniana já recebeu pagamento antecipado para os dois primeiros aviões. A soma total do contrato é um segredo comercial.

Foi dito que os 10 aviões são o primeiro lote do negócio. A Antonov é a única fabricante de aviões de transporte, de passageiros ou de finalidade específica da Ucrânia.

Entre seus modelos mundialmente famosos estão o An-32, An-148, An-158 e An-74, assim como o An-124, An-70 e An-225.


Postar um comentário