Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Análise: presidente ucraniano mata sua indústria ao introduzir novas sanções contra Rússia

O presidente da Ucrânia, Pyotr Poroshenko, assinou um decreto sobre as sanções contra a Rússia adotadas pelo Conselho de Defesa e Segurança Nacional da Ucrânia. O especialista Eduard Popov falou com a Sputnik e indicou qual o principal objetivo perseguido pelo governo ucraniano com tal iniciativa.
Sputnik

Em 2 de maio, o Conselho de Defesa e Segurança Nacional da Ucrânia ampliou as medidas restritivas em relação a diversas pessoas físicas e jurídicas russas, bem como prolongou a vigência das sanções introduzidas anteriormente.

Segundo informou a assessoria de imprensa da entidade, as sanções são aplicadas a pessoas "relacionadas com a agressão no ciberespaço e no campo informacional" contra a Ucrânia, "ações criminosas" contra os cidadãos ucranianos detidos na Rússia, bem como aos deputados da Duma de Estado e do Conselho da Federação da Rússia.

O diretor do Centro de Cooperação Pública e Informativa "Europa", Eduardo Popov, disse ao serviço russo da Rádio Sp…

Voa o primeiro Airbus C295W da FAB

Alexandre Galante | Poder Aéreo

A Airbus completou o primeiro voo do primeiro avião C295W de busca e salvamento (SAR) para o Brasil, abrindo o caminho para entrega no primeiro trimestre de 2017. O Brasil encomendou 3 aviões C295W especialmente configurados para SAR em junho de 2014, e já opera uma frota de 12 aviões de transporte C295. 


airbus-brazilc295w-airbus-1
 

O C295W é equipado com um sistema tático integrado (FITS) de terceira geração, uma torreta L-3 Communications Wescam MX-15 com sensores eletroópticos/infravermelho, e um radar de cobertura 360°.


Postar um comentário