Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Especialista: exército sírio deteve 300 militares franceses de diversas patentes

O presidente Vladimir Putin, em conversa com o presidente sírio Bashar Assad, em Sochi, declarou que, devido ao sucesso da luta antiterrorista das forças sírias e ao início do processo político, as tropas estrangeiras deveriam se retirar do território da Síria.
Sputnik

"A declaração de Vladimir Putin durante seu encontro com Bashar Assad, sobre a necessidade da retirada dos contingentes estrangeiros da Síria, arruína os sonhos dos agressores, que contam com a tentativa de realizar seus objetivos na região através de mercenários criminosos", disse à Sputnik Árabe Akram al Shalli, analista da Gestão Síria de Crise e Guerras Preventivas.

"Nas mãos do exército sírio há oficiais dos serviços de inteligência dos EUA, Grã-Bretanha, países árabes e Israel. Por exemplo, só o número de militares franceses de diversos escalões é de 300 pessoas. Notamos tentativas de exercer pressão sobre o governo sírio, inclusive para libertar os militares estrangeiros presos. Mas esses sonhos não p…

16 de outubro: Domingo Aéreo no Museu Aeroespacial

Poder Aéreo

Exposições de aeronaves, aeromodelismo, demonstrações operacionais da Força Aérea, paraquedismo, voos de demonstração acrobática, oficinas educativas e apresentações culturais são algumas das atrações planejadas para o DOMINGO AÉREO NO MUSEU AEROESPACIAL. Além disto, fazem parte do evento, atrações musicais, distribuição de brindes, barracas de souvenir, parquinho de diversões, estandes promocionais e praça de alimentação.


Festa_ano_passado (1)

A festividade em comemoração ao Dia do Aviador, celebrando os 110 anos do lendário voo do 14 BIS, será realizada no dia 16 de outubro, no Campo dos Afonsos, onde são esperadas cerca de 30.000 (trinta mil) pessoas. O público poderá visitar o interior de várias aeronaves, tirar fotos, conversar com os pilotos e conhecer a evolução da história aeronáutica, através do vasto acervo do MUSEU AEROESPACIAL.

O sucesso do evento, realizado anualmente no mês de outubro, confirma nossa convicção de que, uma vez mais, os presentes serão brindados com o maior evento aéreo da região Sudeste.


“Interagindo lazer e cultura, o evento contribuirá para o papel Institucional da Força Aérea Brasileira que, dentre outros, foca no despertar de vocações nas atividades aéreas para as futuras gerações”, explica o Cel CARVALHO, Chefe da Comunicação Social do Museu Aeroespacial.

MUSEU AEROESPACIAL: Av. Marechal Fontenelle, 2000 – Campo dos Afonsos – Rio de Janeiro/RJ – CEP 21740-000
Dia 16 de outubro de 2016 , das 09:00h ás 17:00h
(21) 21572895 / (21) 21572899 Ramal 2103 – (21)21572519


Postar um comentário