Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Vários mortos no confronto entres as forças de Maduro e rebeldes armados

Desfecho sangrento aconteceu durante a operação de captura de Óscar Pérez, que está entre os mortos.O piloto sobrevoou prédios do governo com um helicóptero roubado da polícia em junho do ano passado
Maolis Castro e Florantonia Singer | El País

Vários integrantes do grupo liderado pelo ex-policial Óscar Pérez morreram em um confronto com um coletivo – civis armados chavistas – e um comando da Força de Ações Especiais da Polícia Nacional, em que também morreram dois agentes e um militante chavista. Outros cinco membros do grupo foram presos em uma casa na região de El Junquito, no oeste de Caracas. 

O Governo venezuelano confirmou no início desta tarde que o próprio Pérez está entre os mortos. Seu nome se tornou conhecido em junho, quando roubou um helicóptero da polícia e sobrevoou a sede do Supremo Tribunal de Justiça e do Ministério do Interior. Nunca, em 18 anos de chavismo, ocorreu algo parecido na Venezuela.


O ex-inspetor do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalística…

Ataque rebelde em Aleppo mata 28 civis

Projéteis disparados por grupos rebeldes mataram pelo menos 28 civis nos distritos do sudoeste de Aleppo nas últimas 24 horas, de acordo com informações do Observatório Sírio de Direitos Humanos. 


Sputnik

Rami Abdel Rahman, presidente da organização, disse nesta segunda-feira que entre os mortos estão seis crianças e oito mulheres, e que todas as baixas foram registradas em áreas controladas pelo governo, onde outras dezenas de pessoas ficaram feridas. 


Forças do governo sírio tentam garantir a segurança de civis no bairro de Bani Zeid, em Aleppo
Bairro de Bani Zeid em Aleppo, Síria © AFP 2016/ GEORGE OURFALIAN


Nos últimos dias, os limites do sul de Aleppo foram palco de intensos combates em razão de uma tentativa rebelde de aliviar o cerco do governo na cidade. Oficialmente, a agência síria SANA reconheceu a morte de 20 civis na região desde domingo. 

Postar um comentário