Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Caças chineses J-20 fazem apresentação no Zhuhai Air Show

Alexandre Galante | Poder Aéreo

Dois caças chineses J-20 de quinta geração se apresentaram hoje no Zhuhai Air Show, na província de Guangdong. Segundo analistas, os aviões pertencem ao primeiro lote de produção inicial do jato, que voou pela primeira vez em 2011. 


Resultado de imagem para Chengdu J-20
 

No pequeno vídeo da demonstração, os J-20 aparentemente não empregaram pós-combustão, mas mesmo assim, ficou evidenciada a capacidade de manobra do caça chinês proporcionada pelos canards.

Com o desdobramento de caças F-35 dos EUA para o Japão em 2017, especula-se como deverá ser o encontro entre as duas aeronaves de quinta geração sobre o Mar da China.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas