Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Vários mortos no confronto entres as forças de Maduro e rebeldes armados

Desfecho sangrento aconteceu durante a operação de captura de Óscar Pérez, que está entre os mortos.O piloto sobrevoou prédios do governo com um helicóptero roubado da polícia em junho do ano passado
Maolis Castro e Florantonia Singer | El País

Vários integrantes do grupo liderado pelo ex-policial Óscar Pérez morreram em um confronto com um coletivo – civis armados chavistas – e um comando da Força de Ações Especiais da Polícia Nacional, em que também morreram dois agentes e um militante chavista. Outros cinco membros do grupo foram presos em uma casa na região de El Junquito, no oeste de Caracas. 

O Governo venezuelano confirmou no início desta tarde que o próprio Pérez está entre os mortos. Seu nome se tornou conhecido em junho, quando roubou um helicóptero da polícia e sobrevoou a sede do Supremo Tribunal de Justiça e do Ministério do Interior. Nunca, em 18 anos de chavismo, ocorreu algo parecido na Venezuela.


O ex-inspetor do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalística…

Militar russo é assassinado no Tajiquistão

No Tajiquistão foi assassinado um primeiro-sargento da base militar russa 201, cujo regimento está posicionado na cidade de Qurghonteppa, disse à RIA Novosti um representante da base militar.


Sputnik


Segundo o interlocutor da agência, o incidente ocorreu na noite no domingo. 


Militares russos durante os exercícios conjuntos da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (OTSC) no Tajiquistão, abril de 2016
Militares russos em exercício militar no Tadjiquistão © Sputnik/ Vitaly Belousov

"O inquérito está sendo realizado pelos órgãos de segurança do Tajiquistão e pelo comando da base militar número 201. Os dados pessoais do assassinado não serão divulgados", disse um representante da base. 


Contudo, a mídia local, se referindo a fontes nos serviços de segurança locais, relata que o assassinado é o militar russo Aleksei Buenkov, 40 anos de idade, que estava se divertindo nessa noite num restaurante com sua família. Os companheiros de Buenkov dizem que teve lugar uma desavença e um habitante local atacou o militar com uma faca. Foram detidos vários suspeitos.

Postar um comentário