Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Treinadores Zlin Z 242L Guru para a Bolívia

Poder Aéreo

Neste mês de novembro a Força Aérea Boliviana vai começar a receber seus nove treinadores Zlin Z 242L Guru da encomenda feita em junho à fabricante tcheca Zlin Aircraft. 


zlin-z-242-l-guru
Zlin Z 242L Guru

O Zlin Z 242L é um avião destinado ao treinamento básico/avançado para voos VFR diurno e noturno e treinamento IFR. Capaz de realizar manobras de + 6/-3,5 g e certificado pelas autoridades de aviação europeias e norte-americanas, a aeronave está em uso com a Marinha Mexicana e as Forças Aéreas Croata, Eslovena e Peruana.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas