Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Área militar do governo brasileiro demonstra desconforto com suspensão de investigação do caso Queiroz

Integrantes da área militar do governo demostraram desconforto com o pedido de suspensão da investigação para apurar movimentações financeiras de Fabricio Queiroz consideradas "atípicas" pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).
Por Gerson Camarotti | G1

A avaliação de auxiliares do presidente Jair Bolsonaro é que essa decisão tomada pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), só faz prolongar o desgaste provocado pelo caso.

O ministro Luiz Fux atendeu pedido do deputado estadual e senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), de quem Queiroz foi assessor. O Coaf apontou movimentação de R$ 1,2 milhão em uma conta bancária de Queiroz durante um ano sem que houvesse esclarecimento.

Para esses auxiliares, foi uma surpresa a solicitação feita por Flávio Bolsonaro para suspender as investigações.

“Ainda não há uma explicação convincente. Enquanto isso não acontecer, o desgaste desse caso vai continuar. Já está demorando demais”, comentou ao blog um auxilia…

Cruz Vermelha conclui evacuação de enfermos e feridos de Aleppo

O Comitê Internacional da Cruz Vermelha anunciou o fim da evacuação dos enfermos e feridos da região oriental de Aleppo. 


Sputnik

"O último hospital em Aleppo oriental já está vazio, todos os pacientes foram evacuados junto com outras pessoas que necessitam atenção médica urgente", informou a organização em sua página no Twitter. 

Cruz Vermelha realiza evacuação na região oriental de Aleppo
Cruz Vermelha realiza evacuação em Aleppo, Síria © AP Photo/ SANA

Anteriormente, a representante da Cruz Vermelha, Krista Armstrong, assegurou que desde o início da operação 25 mil pessoas foram evacuadas de Aleppo oriental.

O Conselho de Segurança da ONU aprovou nesta quarta-feira (21) uma resolução para realizar o monitoramento na região e prestar ajuda humanitária à população de Aleppo.


Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas