Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Netanyahu: Irã está criando exército contra Israel

O ministro das Relações Exteriores iraniano, Mohammad Javad Zarif, acusou Israel de violar o direito internacional e avisou Tel Aviv sobre as consequências caso o país continue seguindo a mesma linha anti-Irã. Em resposta, o primeiro-ministro israelense respondeu que a Guarda Revolucionária Iraniana pretende destruir o seu país.
Sputnik

Falando durante a sessão do Estado-Maior General das Forças de Defesa Israelenses (IDF, sigla em inglês), o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, criticou as recentes declarações de Teerã em relação a Tel Aviv.


"Hoje ouvi o que disse o chanceler iraniano, acusando Israel de violar direito internacional. Trata-se do ministro do Exterior de um país que envia drones militares contra Israel e mísseis contra a Arábia Saudita. Também ouvi palavras moderadas, e há um abismo enorme entre as palavras e as ações da Guarda Revolucionária [Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica] que está construindo um exército contra Israel com o objetivo declarado…

Aparelho de espionagem? Drone estrangeiro encontrado no mar Negro na Rússia

Os policiais da cidade de Anapa, que fica no sul da Rússia, encontraram no domingo um drone desconhecido perto da costa no mar Negro.


Sputnik

As fotos do aparelho foram imediatamente publicadas nas redes sociais. O aparelho tem cerca de dois metros de comprimento.


O drone Airbus
Drone da Airbus © Foto: Youtube / captura de tela

É marcado com a inscrição "A06" e tem o número 646.

A fuselagem do drone não mostra danos mecânicos sérios, exceto alguns vestígios de seu curto período de permanência no mar.

Neste momento os analistas tentam determinar as causas da queda do drone, sua origem e missão que ele teria executado na região.



Postar um comentário